Piracicaba (SP): mulher diz ter dormido durante sexo consensual, acorda e relata estupro

Resumindo: vítima diz ter bebido, transou, mas dormiu e não teve força para impedir um segundo “ato” na mesma noite.

Uma estudante de 23 anos acusou um designer, de 24 anos, de estupro, por, segundo ela, não ter autorizado um segundo sexo após um primeiro, minutos antes. Ele nega.

Segundo Boletim de Ocorrência, o crime foi na madrugada do último sábado (01). A vítima conta que passou o Reveillon com o amigo designer, com quem já havia transado em outra data, e ele teria a convidado para dormir em sua casa. Ela aceitou e, na residência dele, na Rua 13 de maio, no Distrito de Tupi, consensualmente, os dois transaram.

Após esse primeiro ato, segundo o documento, a estudante diz que se levantou e se vestiu. Ela alega que dormiu, pois estava cansada e, neste momento, sentiu sua calcinha sendo tirada, mas não teve forças para reagir. Ela disse ainda que os dois beberam na festa, antes de transarem. Ao acordar, acusou o rapaz de estupro e acionou a polícia, além do irmão.

No local dos fatos, a PM ouviu o suspeito que confirmou a versão da suposta vítima até a parte que ela alega ter dormido. Deste ponto em diante, segundo o jovem, os dois fumaram um cigarro e voltaram a transar, consensualmente.

A Polícia Civil vai investigar os casos, porém não achou elementos determinantes que motivassem a prisão do designer.

Informar Erro

Só falta você!

O PIRANOT se prepara para alcançar meio bilhão de acessos até o final de 2023. Queremos que você faça parte ainda mais da nossa história. Por isso, convidamos você para seguir nosso conteúdo no Google News e ajudar o portal de notícias a alcançar ainda mais espaço nacionalmente. Clique aqui e siga-nos.

PIX

Ajude-nos a continuar oferecendo conteúdo local 100% gratuito e, quem sabe, com menos anúncios. Caso puder e queira, apoie o jornalismo local fazendo uma doação de qualquer valor ao PIRANOT. A chave PIX do jornal é o CNPJ: 29.229.355/0001-39.

Apoie as marcas da sua cidade. Apoie o jornal PIRANOT.

Leia também