NECROLOGIA | Piracicaba e região metropolitana: sexta-feira (31/12/21)

Sr. Flavio Olaia

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 81 anos, filho dos finados Sr. Antonio Olaia Filho e da Sra. Luzia Zinsly, era casado com a Sra. Maria Jose Rodrigues Olaia; deixa os filhos: Elisabete de Fatima Olaia, casada com o Sr. João Pires; Carlos Alberto Olaia e Amauri Olaia. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 11h00 da sala “D” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Roberto Gomes de Moraes

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 63 anos, filho dos finados Sr. Lazaro Gomes de Moraes e da Sra. Maria Gaiato Gomes de Moraes; deixa os filhos: Marcelo Gomes de Moraes, casado com a Sra. Marcia Cristina Gomes de Moraes; Luciano Gomes de Moraes e Tania Gomes de Moraes, casada com o Sr. Getulio Leite da Silva. Deixa neta, demais familiares e amigos.

Sua Cerimônia de Cremação foi realizada ontem, às 16h30 no Crematório Unidas de Piracicaba/SP.

Luiz Carlos dos Santos

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 70 anos, filho dos finados Sr. Jose Fernandes dos Santos e da Sra. Maria Conceição Aparecida dos Santos. Era casado com a Sra. Maria Gibim dos Santos; deixa os filhos: Rodrigo dos Santos e Luis Alberto dos Santos, casado com a Sra. Julia Graziela dos Santos. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Edilson Avelino

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 68 anos, filho dos finados Sr. Jose Avelino Filho e da Sra. Josefa dos Santos, era casado com a Sra. Teresinha de Mello Avelino; deixa os filhos: Edilson Avelino Filho, já falecido; Valdete de Melo Avelino Santos, já falecida, deixando viúvo o Sr. Jose Adilson da Silva Santos e Debora Avelino Santos, casada com o Sr. Marcio da Silva Santos. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada/SP, para a referida necrópole, em jazigo da família.

CONCEIÇÃO APARECIDA MANZATO FERREIRA

Faleceu ontem na cidade de São Pedro, aos 63 anos de idade e era filha do Sr. Luiz Manzato e da Sra. Sebastiana Dias Manzato. Deixa os filhos: Sidnei e Sidneia Aparecida. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

O seu corpo foi transladado para a cidade de Charqueada e o seu sepultamento deu se ontem ás 10:00 hs no Cemitério Municipal daquela localidade onde foi inumada em jazigo da família .(GRUPO BOM JESUS FUNERAIS )

NAIR ROTA FORNAZIER

Faleceu ontem na cidade de Águas de São Pedro aos 73 anos de idade e era casada com o Sr.Benedito Fornazier.Era filha dos finados Sr.Caetano Rota e da Sra.Cecilia Salla Rota.Deixa os filhos: Luiz Eduardo Fornazier e Carla Aparecida Fornazier Serrano casada com Sergio Luiz Serrano.Deixa netos e demais parentes.

O seu corpo foi transladado para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu se ontem ás 16:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus –sala 2 seguindo para o Cemitério Municipal daquela localidade onde foi inumada em jazigo da família

Virgulino Pereira dos Santos

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 82 anos, filho dos finados Sr. Vicente Pereira Barbosa e da Sra. Mariana Pires dos Santos; deixa as filhas: Elza Santos e Roseli Santos. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h30 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Jordano Zanoni

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 58 anos, filho dos finados Sr. Wilson Zanoni e da Sra. Jocelyne Pereira Zanoni, era casado com a Sra. Rosangela Maria Libardi Zanoni; deixa a filha: Iza Libardi Zanoni. Deixa demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada/SP para a referida necrópole em jazigo da família.

João Soares da Silva

Faleceu ontem, na cidade de São Pedro, contava 80 anos, filho dos finados Sr. Manoel Soares da Silva e da Sra. Suzana Soares da Conceição, era casado com a Sra. Dalila Guimarães da Silva, deixa os filhos: Lea Guimarães da Silva, casada com o Sr. Vagner Rener Fernandes da Silva; João Marcos Soares da Silva, casado com a Sra. Fabiana Correa Soares; Jasson Guimarães Soares da Silva, casado com a Sra. Edneia Pereira Oliveira Soares e Ligia Guimarães da Silva Sousa, casada com o Sr. Devanir de Jesus Sousa. Deixa netos, sobrinhos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 16h30 do Velório Municipal de São Pedro para o Cemitério Parque São Pedro, em jazigo da famÍlia.

Informar Erro
Leia também