"Mudo" e "não tem coragem": leitores criticam Prefeito de Piracicaba por negar entrevista

“Mudo” e “não tem coragem”: leitores criticam Prefeito de Piracicaba por negar entrevista

Seguindo uma linha mais aberta e transparente com o público, o PIRANOT comunicou seus seguidores na noite de quarta-feira (29), que Luciano Almeida se quer respondeu a um pedido de entrevista do jornal e que, devido a isso, o primeiro entrevistado em 2022 seria o ex-prefeito Barjas Negri.

Os seguidores do PIRANOT, abalados com os aumentos acima da inflação deste ano nos ônibus e no IPTU, que afetará 100% das pessoas físicas e jurídicas na cidade, direta ou indiretamente, passaram a criticar a postura do atual prefeito.

No subtítulo da divulgação, o PIRANOT contou aos seguidores que Luciano seguiu a linha de sempre. Ficou mudo e desprezou o contato. Isso foi o suficiente para ele ser apelidado de “mudo”.

Houveram ainda comentários criticando Barjas Negri. Convidamos você para ler os comentários em: https://www.facebook.com/portalpiranot/posts/5515818558433190.

Rádio

O PIRANOT recebeu a informação de que o radialista Lair Braga, da Difusora, também criticou o atual prefeito da cidade, ao vivo nesta quinta-feira (30), e lembrou que Luciano tem fugido de entrevistas e quando dá é para alguns veículos selecionados.

Prefeito “sem foto”

No começo do mandato o PIRANOT pediu duas vezes entrevistas ao prefeito. Com dificuldade de ter imagens dele para ilustrar as notícias, já que sequer ele tinha uma vida pública local antes de ser eleito, sugerimos enviar nosso fotógrafo para fazer uma sessão com ele, pois, estávamos dependendo de prints de vídeos e lives. O retorno que tivemos da assessoria foi o envio de poucas fotos dele e em enquadramentos “anormais” para jornalismo.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também