PM de Piracicaba (SP) prende quadrilha por roubo na zona rural de Rio das Pedras

PM de Piracicaba (SP) prende quadrilha por roubo na zona rural de Rio das Pedras

O 10° Batalhão de Polícia Militar do Interior, em Piracicaba (SP), que atende aos 24 municípios da RMP (Região Metropolitana de Piracicaba), e seus 1,5 milhão de habitantes, além das proximidades, informou em nota ao PIRANOT que prendeu três pessoas na madrugada de ontem (28), por roubo na zona rural de Rio das Pedras.

O PIRANOT, seguindo o padrão, colocando na íntegra a nota da corporação. As fotos vocês acompanham no final da notícia.

A nota

NATUREZA: ROUBO EM PROPRIEDADE RURAL (FLAGRANTE)
DATA: 28/DEZ/21
HORÁRIO: 03h40
ENDEREÇO: Rod Nelson Caproni , Sitio Irmãos Santos
MUNICÍPIO: Rio das Pedras
BTL: 10BPM-I
CIA: 2°
VTR: I-10221

Foi irradiado via COPOM que o veículo Fox placa EKN8D75 havia sido tomado mediante roubo em um sítio na área rural desta urbe, tomando sentido rod Nelso Caproni. Diante das informações com apoio da VTR I10209 e I10218 deslocamos a referida rodovia e deparamos com 3 veículos parados no acostamento, sendo um deles o veículo produto do roubo, um veículo gol e um Fox este ultimo estava deixando o local no momento da chegada das equipes, sendo acompanhado e abordado por esta viatura, e os outros 2 veículos abordados pelas VTR I10209 e I10218. Foi apurado no local que os indiciados após realizarem o roubo evadiram se com o veículo da vítima FOX e também com o veículo GOL o qual estava sendo utilizado por eles na prática do crime , durante a fuga vieram a colidir o veiculo GOL com o veículo FOX que era conduzido por L G S.

Em entrevista o mesmo relatou que trabalha na empresa PAINCO e estava deslocando para sua residência e após a colisão foi forçado mediante ameaça a deixar o local levando no interior de seu veículo o indiciado C E B, permanecendo no local do acidente os indiciados E B A e E R B. No interior do veículo FOX foi localizado diversos aparelhos e objetos pertencentes a vítima do roubo V M P e no interior do veículo Gol Foi localizado duas facas e uma peruca utilizada pela indiciada. Em contato com a vítima V M P relatou que os indiciados invadiram sua residência mediante arrombamento da porta e em posse de duas facas, um canivete, uma chave de fenda e um pedaço de madeira vieram a agredi lo e também passaram a proferir graves ameaças a sua vida, com objetivo de obter informação de onde teria dinheiro escondido na residência .

A VITIMA apresentava diversos ferimentos na região do pescoço, perna e braço direito, foi socorrida ao PSM onde foi atendida pelo e liberada. Na residência da vitima resto apreendido o canivete, a chave de fenda e o pedaço de madeira. Acionado pericia comparecendo no local do acidente e posterior no sítio da vítima a VTR S1240. Diante os fatos foi dado voz de prisão em flagrante aos indiciados sendo as partes apresentadas ao Dp, Juntamente com os veículos e os produtos do roubo, onde o Delegado elaborou o auto de prisão em flagrante delito aos indigitados, permanecendo a disposição da justiça.

As fotos

Foto: PM
Foto: PM
Foto: PM
Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também