NECROLOGIA | Piracicaba e região metropolitana: terça-feira (28/12/21)

NECROLOGIA | Piracicaba e região metropolitana: terça-feira (28/12/21)

JOSÉ ANTÔNIO DA SILVA

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 63 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Olinda Soave da Silva. Era filho do Sr. Sebastião da Silva e da Sra. Matilde Breda da Silva, ambos falecidos. Deixa as filhos: José Ricardo da Silva, Lais Renata da Silva e Gisele da Silva.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio da s Pedras, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde será inumado em jazigo da família.

ANTONIO SERGIO DE OLIVEIRA

Faleceu dia 23 pp na cidade de Macapa, aos 68 anos de idade e era casado com a Sra. Rosani Simoni de Oliveira. Era filho do Sr. Ismael de Oliveira e da Sra. Carmen Ferro de Oliveira, falecidos. Deixa uma filha: Francini Simoni Borba
casada com Marco Borba. Deixa demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se dia 24 pp ás 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – sala 04 seguindo para o cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

ANTONIO FERNANDES FILHO

Faleceu dia 24 pp na cidade de Piracicaba, aos 69 anos de idade e era casado com a Sra. Aparecida Poppi Fernandes. Era filho do Sr. Antonio Fernandes e da Sra. Madalena Aguado Fernandes, ambos falecidos. Deixa os filhos: Alessandra Fernandes, Andre Willian Fernandes e Alexandre Fernandes. Deixa também netos e demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se dia 25 pp ás 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – sala 05 seguindo para o cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

LEONOR LUZIA PIZZOQUERO DA SILVA

Faleceu dia 24 pp na cidade de Piracicaba, aos 81 anos de idade e era casada com o Sr. Jose Ferreira da Silva. Era filha do Sr. Antonio Pizzoquero e da Sra. Lucia Augusta, ambos falecidos. Deixou os filhos: Cristina Aparecida Pizzoquero da Silva Salatini casada com Jose Carlos Salatini Sobrinho, Jose Ferreira da Silva Filho (já falecido) que foi casado com Aparecida Regina da Silva e Alexandre Ferreira da Silva casado com Maria Djanira Fracaroli. Deixa netos e demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se dia 25 pp as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala
07, seguindo para o cemitério da Saudade onde foi inumada em jazigo da família.

EDUARDO BIAJONE DOS SANTOS

Faleceu dia 24 pp na cidade de Piracicaba aos 58 anos de idade e era filho do Sr. Brasilino Marcos dos Santos e da Sra. Santina Biajone da Silva, ambos falecidos. Deixa uma filha: Eduarda Carolina da Silva Santos. Deixa demais parentes e amigos.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras onde o seu sepultamento deu-se dia 25 pp as 15:30 hs no cemitério Parque da Paz, onde foi inumado em jazigo da família.

ATUNILDA RIBEIRO DE SOUSA

Faleceu dia 25 pp na cidade de Rio das Pedras, aos 63 anos de idade e era viúva do Sr. Manuel Adriano de Lima. Era filha do Sr. José Ribeiro de Sousa e da Sra. Maria Ribeiro de Sousa, ambos falecidos. Deixa os filhos: Francisca Adriano, Marcia Adriano, Gerlania Adriano, Laercio Adriano, Antonio Adriano, Josilene Ribeiro, Jozecleide Adriano e Damião Adriano. Deixa também netos e demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se anteontem ás 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras seguindo para o cemitério Parque da paz em Rio das Pedras, onde foi inumada em jazigo da família.

DJALMA CASTRO DA SILVA

Faleceu dia 25 pp na cidade de Piracicaba, aos 70 anos de idade e era filho do Sr. Arlindo Castro da Silva e da Sra. Maria José da Silva, ambos falecidos. Deixa os filhos: Djalma Castro da Silva Junior e Mabel Cristina. Deixa netos e
demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 10:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Vila Rezende sala 01, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

THERESA RODEGHER SANDALO

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos84 anos de idade e era viúva do Sr. Divaldo Sandalo. Era filha do Sr. Porfirio Rodegher e da Sra. Izeta Schiavolin, ambos falecidos. Deixa os filhos: Ivan Sandalo casado com Adriana Zampaulo Sandalo, Lucimara Sandalo Arthur casada com Fernando Arthur, Ivani Sandalo Torrezan casada com Antonio Celso Torrezan, Leonete Sandalo Mandro casada com Mario Mandro e Marilene Sandalo Parolina, já falecida que foi casada com João Carlos Parolina. Deixa também netos, bisnetos e demais parentes e amigos.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Saltinho onde o seu sepultamento deu-se ontem ás 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Saltinho seguindo para o cemitério municipal de Saltinho, onde foi inumada em jazigo da família.

GENY BUZELLI CLAUDIO

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 83 anos de idade e era casada com Sr. Angelo Claudio. Era filha do Sr. Rafael Archangelo Buzelli e da Sra. Rosa Chiarini, ambos falecidos. Deixa as filhas: Celi Aparecida Claudio Razera casada com Rubens Antonio Razera; Cilene Maria Claudio Razera casada com Luis Tadeu Razera; Silmara de Lurdes Claudio. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 13:30 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala 04, seguindo para o cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

VALDEMIR JOSE DA ROSA ALMEIDA

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 62 anos de idade e era filho do finado Sr. Gomercindo Lopes de Almeida e da Sra. Apparecida Pires da Rosa Almeida. Deixou a filha: talita Vitti Almeida. Deixa ainda netos,
Irmãos e demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala-07, seguindo para o cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

MIGUEL GRANATO SOBRINHO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 69 anos de idade e era casado com a Sra. Marlene Ignacio Granato. Era filho do Sr. Fabio Fernandes Granato e da Sra. Anna Buzelli Granato, ambos falecidos. Deixa os filhos: Gustavo Granato casado com Deise Cristina Bonato Granato; Guilherme Antonio Granato. Deixa netos e demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição sala-C, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

MARIA RITA DE OLIVEIRA IOVENE

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 73 anos de idade e era viúva do Sr. Antônio Iovene. Era filha do Sr. Benedito de Oliveira e da Sra. Maria Antônia Cardoso, ambos falecidos. Deixa as filhos: Henrique Iovene casado com Leticia Ferraz Bueno Iovene, Cesar Aparecido Iovene casado com Katia Cilene Maciel Iovene e Ariana Marcela Iovene.

O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério de Vila Rezende – sala 02, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

CARLOS ALBERTO BENATTI

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 56 anos de idade e era casado com a Sra. Roseli de Fatima Cardoso Benatti. Era filho do Sr. Albertino Benatti, falecido e da Sra. Alice Negri Benatti. Deixa os filhos: Felipe Renan Benatti e Vanessa Monique Benatti.

O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – sala 08, seguindo para o cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

MONICA BEDUSCHI DE NEGRI TOLEDO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 48 anos de idade era casada com o Sr. Fabio Rizzo Toledo. Era filha do Sr. Milton de Negri e da Sra. Maria Neusa Beduschi de Negri. Era casada com o Sr. Fabio Rizzo Toledo. Deixa um filho: Milton Paulo de Negri Toledo. Deixou também demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do velório da Saudade sala 01, seguindo para o cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

NAIR GARBIM

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 82 anos de idade era filha do Sr. João Garbim e da Sra. Carolina Napi, falecidos. Deixa as filhas: Sandra Aparecida Silva Pontes casada com José Carlos Nunes Pontes e Marileusa Silva Lorena Pimentel casada com Jurandyr Lorena Pimentel. Deixa também netos.

O seu sepultamento dar-se-a hoje as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do velório da Saudade sala 03, seguindo para o cemitério da Saudade, onde será inumada em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também