Homem é preso com tijolos de maconha pela Força Tática de Piracicaba (SP)

Homem é preso com tijolos de maconha pela Força Tática de Piracicaba (SP)

A Força Tática de Comando, do 10° Batalhão de Polícia Militar do Estado de São Paulo, com sede na cidade de Piracicaba e que é responsável por toda a RMP (Região Metropolitana de Piracicaba), composta por 24 cidades e 1,5 milhão de habitantes, informou que apreendeu quatro quilos de maconha, arma, munições, dinheiro em espécie, carro e documentos do tráfico de drogas.

Foto: PM

Confira a seguir nota da corporação sobre a ocorrência, na íntegra:

Fato: TRÁFICO DE DROGAS/POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Data: 27/12/2021
Hora: 18:15
Local: Rua Águas de Lindóia
Bairro: Perdizes
Município: Piracicaba/SP

Durante patrulhamento de Força Tática, foi irradiado via copom que o indivíduo conhecido pela alcunha de “chacrinha” estaria armado e transportando drogas para abastecer os pontos de tráfico existentes na área leste da cidade. Diante dos fatos direcionamos o patrulhamento para as imediações, momento em que nos deparamos com “Chacrinha”, que ao perceber a viatura policial correu para o interior de uma residência e passou a se evadir sobre os telhados das casas, momento em que foi solicitado apoio via COPOM para a realização do cerco policial, sendo que L.M.da S. foi localizado e preso.

Durante as buscas foram localizadas as drogas, uma arma de fogo municiada, dinheiro, celulares, balança de precisão e a contabilidade proveniente do tráfico. Diante dos fatos foi exarada voz de prisão ao indiciado em flagrante delito e os objetos apreendidos apresentados no plantão policial, onde o delegado plantonista elaborou o flagrante e colocou L.M.da S. a disposição da justiça.

Apreensões:

  • 4,160 Kg de Maconha

  • Revólver Taurus cal. 32 municiado

  • 6 Cartuchos Cal 32

  • $ 125,00

  • Balança de precisão

  • Celular Samsung A03

  • Veículo GM/Classic

  • Agenda com anotações do tráfico

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também