Mãe é denunciada por incentivar adolescente a se prostituir em Piracicaba (SP)

Um vigilante de 44 anos denunciou a ex-mulher, de 41 anos, por incentivar a filha do casal, de 17 anos, a se prostituir. O caso foi registrado na delegacia de Piracicaba (SP), e será investigado.

Segundo o pai, a menor de idade morava com a mãe no bairro Monte Líbano. Ambas tem uma relação difícil onde, durante brigas, a genitora tem aconselhado ela a se prostituir, dizendo que ela já tem cara de mulher e não tem que se preocupar com a idade.

Sabendo das brigas, o vigilante foi até a polícia com a filha e ambos denunciaram a mulher que também foi acusada de criar uma chantagem emocional dizendo que, caso a adolescente fosse morar com o pai, ela seria trancada por ele dentro de casa.

Diante dos fatos, a menor decidiu e está morando com o pai, segundo ambos informaram para o delegado de plantão. A Delegacia de Defesa da Mulher, que cuida também de crianças, deve abrir inquérito para apurar se houve crime ao incentivar a adolescente a se prostituir.

Informar Erro

Só falta você!

O PIRANOT se prepara para alcançar meio bilhão de acessos até o final de 2023. Queremos que você faça parte ainda mais da nossa história. Por isso, convidamos você para seguir nosso conteúdo no Google News e ajudar o portal de notícias a alcançar ainda mais espaço nacionalmente. Clique aqui e siga-nos

Leia também