Polícia Civil prende indivíduo pelo crime de receptação em Piracicaba (SP)

Polícia Civil prende indivíduo pelo crime de receptação em Piracicaba (SP)

Policiais civis da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Piracicaba (SP) prenderam um indivíduo na manhã de ontem (20) pelo crime de receptação. O caso aconteceu por volta das 11h, no bairro Monte Cristo.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Segundo informações da Polícia Civil, a equipe estava investigando o indivíduo com inúmeras denúncias de envolvimento no tráfico de entorpecentes. Durante os trabalhos, os policiais constataram que o criminoso também estaria em posse de uma bicicleta, a qual seria produto de furto.

Na data de ontem, o indivíduo foi abordado pela equipe da 2ª Dise quando tentava entrar em sua residência com uma bicicleta. Na revista pessoal nada de ilícito foi localizado com ele. Com autorização da mãe do acusado, os policiais revistaram o imóvel e novamente nada foi localizado.

Questionado sobre a procedência daquela bicicleta, o indivíduo esclareceu ter adquirido de uma outra pessoa que é usuária de entorpecentes, porém alegou desconhecer a identidade ou qualquer outra informação sobre ela.

Após pesquisas, os policiais confirmaram que a bicicleta foi furtada no dia 14 de dezembro deste ano, no estacionamento da Prefeitura Municipal de Piracicaba.

O acusado foi preso em flagrante, mas pagou fiança e responderá pelo crime em liberdade. Ainda segundo a Polícia Civil, em agosto de 2021, o mesmo indivíduo já havia sido preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas em uma ação policial realizada por equipes do GOE (Grupo de Operações Especiais) e 2ª Dise, todas da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais).

Foto: Polícia Civil/Divulgação
Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também