NECROLOGIA | Piracicaba e região metropolitana: terça-feira (21/12/21)

Luisa de Campos Zanatta

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 85 anos, filha dos finados Sr. Antonio Benedito de Campos e da Sra. Felisbiana Alexandre Barbosa, deixa filhos. Deixa genros, noras, netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 14h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada, para a referida necrópole em jazigo da família.

Amarilis Martins da Silva Luiz

Faleceu anteontem na cidade de Rio Claro/SP aos 81 anos de idade era viúva do Sr. José Avelino Buzzo. Filha do Sr. Salvio Martins da Silva e da Sra. Julia Pires da Silva ambos falecidos. Deixa os Filhos Eunice, Ariovaldo casado com Zilda, Elaine, Aguinaldo (Falecido) e Arnaldo. Deixa também Netos, Netas , parentes e Amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem às 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio Claro/SP seguindo para o Cemitério São João Batista – Rio Claro/SP para referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

LAZARO ASSARICE

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 75 anos de idade e era viúvo da Sra. Maria Aparecida Faganelo Assarice. Era filho do Sr. Salvador Assarice e da Sra. Maria Conde Assarice, ambos falecidos. Deixa os filhos: Edirlei Roberto Assarice, Edileia Regiane Assarice, Patricia Andrea Assarice, Rodrigo Cesar Assarice e Rafael Cesar Assarice. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes e amigos.

O seu corpo saiu anteontem as 16:00 hs do Velório Municipal de Vila Rezende sala-02, seguindo em auto fúnebre para o Crematório Local, onde posteriormente será Cremado.

MARCOS ROBERTO CAMARGO

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 53 anos de idade e era filho do Sr. Anisio Camargo e da Sra. Luiza Gonçalves de Almeida Camargo, já falecida. Deixa ainda Irmãos, Cunhados, Sobrinhos e demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição sala- Standard, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

JOSÉ CARLOS BERTHO

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 61 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Isabel Antonio Bertho. Era filho do Sr. José Bertho, já falecido e da Sra. Irene de Oliveira Bertho. Deixa os filhos: Iracildes Roberta, Gisele Bertho e Graziele Bertho. Deixa netos e demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 10:30 hs, no cemitério Municipal de Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família.

ANTONIO TRAVAGLINI

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 91 anos de idade e era viúvo da Sra. Francisca Ruiz Pinto Travaglini. Era filho do Sr. Hercules Travaglini e da Sra. Elvira Travaglini, ambos falecidos. Deixa os filhos: Silvana Carla Travaglini, Fabio Carlos Travaglini, Antônio Carlos Travaglini e Idineu Carlos Travaglini. Deixa netos e demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Parque da Ressurreição sala A seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

OSCARLINO SIQUEIRA MARTINS

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 94 anos de idade e era viúvo da Sra. Maria Edimildes Franch Martins. Era filho do Sr. Mariano de Siqueira Martins e da Sra. Marcolina Joaquina da Conceição, ambos falecidos. Deixa os filhos: Rui Siqueira Martins casado com Odete Alves de Morais Martins e Oscar Edil Siqueira Martins casado com Creide Ely Martins. Deixa também 02 netos e 01 bisneto.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 16:45 hs, saindo a urna mortuária do velório Parque da Ressurreição sala C, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

FRANCISCO FERREIRA

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 61 anos de idade e era filho do Sr. João Ferreira de Oliveira Sobrinho, falecido e da Sra. Vicença Ribeiro da Silva. Deixa os filhos: Francine Ferreira, Mariana Ferreira, Letícia Ferreira, Lucas Ferreira e Laura Ferreira. Deixa demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório do cemitério Municipal de Vila Rezende – sala 03, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

GERALDO ARAÚJO SILVA

Faleceu anteontem na cidade Piracicaba aos 86 anos de idade e era viúvo da Sra. Madalena Tabella Silva. Era filho do Sr. José Araújo Silva e da Sra. Maria Amancio Coelho, ambos falecidos. Deixa os filhos: Marcio Araújo Silva, Marcos Alexandre Araújo Silva, Marcelo Anderson Araújo Silva e Messias Roberto Araújo Silva. Deixa demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Vila Rezende sala-02, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

RONALDO APARECIDO FERNANDES

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 54 anos de idade e era filho do Sr. Oswaldo Fernandes, falecido e da Sra. Rosa Maria Pelissari Fernandes. Deixa os filhos: Katia Aparecida Fernandes casada com Cristiano Aparecido Calixto, Renata Aparecida Fernandes, Luiz Henrique Fernandes, Edson Luiz Fernandes, Oilton Moraes Fernandes e Rodrigo Prospero Fernandes. Deixa também netos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do velório Municipal de Vila Rezende sala 03, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

MARIA ANTONIA BERNARDINELLI DA SILVA

Faleceu anteontem na cidade de Rio das Pedras, aos 72 anos de idade e era casada com o Sr. Benedito Domingues Paes da Silva. Era filha do Sr. Otaviano Bernardinelli e da Sra. Ana Poppi Bernardinelli, ambos falecidos. Deixou os filhos: Ana Aparecida da Silva, Ana Maria de Lourdes Forezi casada com Marcos Forezi, Claudemir Jesus da Silva e Cassia Raquel da Silva. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras seguindo para o cemitério Parque da Paz de Rio das Pedras, onde foi inumada em jazigo da família.

THERESA ROSADA TREVISAN

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 83 anos de idade e era viúva do Sr. Antônio Jose Trevisan. Era filha do Sr. João Rosada e da Sra. Herminia Schiavolin, ambos falecidos. Deixa os filhos: Ivani Aparecida Trevisan; Jose Odair Trevisan; Dimas Trevisan; Nilton Cesar Trevisan. Deixa ainda netos, bisneto e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – sala 03, Seguindo para o cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

MARIA LUCIANA NICOLAI DE LIMA

Faleceu ontem na cidade Piracicaba aos 45 anos de idade e era casada com o Sr. Edimir Antônio Abrahão de Lima. Era filha do Sr. Odmilson Nicolai e da Sra. Palmira Nicolai, ambos falecidos. Deixa os filhos: Lucas Cristiano Nicolai de Lima e Luana Cristina Nicolai de Lima. Deixa demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Vila Rezende sala-02, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

VALDOMIRO KRAVICZ

Faleceu ontem na cidade de Rio das Pedras aos 75 anos de idade e era casado com a Sra. Nair Pereira Borges Kravicz. Era filho do Sr. Bronislau Kravicz e da Sra. Lidia Grandra Kravicz, ambos falecidos. Deixa os filhos: Edina, Edison, Osvaldo e Odair. Deixa demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs saindo a urna mortuária do velório municipal de Rio das Pedras, seguindo para o cemitério Municipal de Rio das Pedras, onde foi inumado em jazigo da família.

Valdenir Carlos Cazon

Faleceu dia 18 p.p., nesta cidade, contava 61 anos, filho do Sr. Jose Cazon, já falecido e da Sra. Maria de Lourdes Cazon; deixa os filhos: Caroline Cazon; Guilherme Cox Cazon e Gabriel Cox Cazon. Deixa neta, irmãos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 10h30, da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

José Gomes Leal

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 48 anos, filho dos finados Sr. Isidio Gomes Leal e da Sra. Maria do Socorro de Jesus Leal, era casado com a Sra. Maria Teresa Carvalho Leal; deixa as filhas: Cibele Rodrigues Leal, casada com o Sr. Alan Nunes Viscardi e Isabelly Rodrigues Leal. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 16h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Alessandro Santana de Oliveira

Faleceu dia 18 p.p., na cidade de Santa Barbara D’Oeste/SP, contava 21 anos filho do Sr. Lucivaldo Santana de Oliveira e da Sra. Marlene Elpidio de Oliveira. Deixa familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Vera Lucia Baldini de Campos

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 61 anos, filha dos finados Sr. Horacio Baldini e da Sra. Conceição Garcia, era casada com o Sr. Carlos Roberto de Campos; deixa os filhos: Carlos Eduardo de Campos, casado com a Sra. Monica de Oliveira Campos e Amanda de Campos. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 13h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Dalete Diniz Alves Grillo

Faleceu anteontem, na cidade de Limeira/SP, contava 59 anos, filha do Sr. Jorge Diniz Alves e da Sra. Iracema da Rosa Alves, era casada com o Sr. Mauro Braz Grillo; deixa as filhas: Marlemys Diniz Grillo; Edneia Diniz Grillo e Josiane Diniz Grillo. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 15h30 do Velório do Cemitério Municipal de Iracemápolis/SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Luciana Rodrigues de Oliveira

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 35 anos, filha do Sr. José Mario de Oliveira, já falecido e da Sra. Maria de Fatima Rodrigues de Oliveira, era casada com o Sr. Alexandre Aparecido de Oliveira. Deixa familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Adão Nagib Cavaeiro

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 68 anos, filho dos finados Sr. João Rodrigues Cavaeiro e da Sra. Josefa Rodrigues Cavaeiro; deixa os filhos: Jacqueline Nagib Cavaeiro; Jason Nagib Cavaeiro, já falecido; Katia Mara Lopes; Jorge Roberto Ribeiro de Oliveira; Katia Mara Nagib Cavaeiro e Klecy Kelly Nagib Cavaeiro. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h30 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Ubirajara Antônio dos Santos Maranhão

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 72 anos, filho dos finados Sr. Zilcar Cavalcanti Maranhão e da Sra. Cynira Rodrigues dos Santos, era casado com a Sra. Teresinha Maria Torresan Maranhão; deixa os filhos: Ana Paula Torresan Maranhão e Zilkar Cavalcante Maranhão Neto. Deixa demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00 da sala “Standard” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Jose Carlos Bento Tome

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 72 anos, filho dos finados Sr. Joaquim Tome e da Sra. Nair Bento Tome, era casado com a Sra. Eleni Bueno Telles; deixa os filhos: Giancarlo Telles Tome, casado com a Sra. Maria do Bom Conselho da Silva Tome; Giselie Tome Lopes, casada com o Sr. Jose Fernando Lopes e Giuliano Telles Tome, casado com a Sra. Debora Altarugio Tome. Deixa netos, bisneta, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Francisco Cock Fontanella

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 83 anos, filho dos finados Sr. Valentim Fontanella e da Sra. Margarida Cock Fontanella, era casado com a Sra. Geci de Souza Fontanella; deixa os filhos: Gisele Castro Fontanella Pileggi, casada com o Sr. Rafael Giuliano Peleggi; Daniela Castro Fontanella, casada com o Sr. Bruno Chagas Tighini e Luciane Castro Fontanella. Deixa os enteados: Jose Maria de Souza, casado com a Sra. Anita Regina Pavan de Souza; Julio Cesar de Araujo Silva; João Paulo de Araujo Silva; Jorge Luiz de Araujo Silva; deixa ainda netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “06” do Velório do Cemitério Gethsêmani, na cidade de São Paulo /SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Jose Hildo Diehl

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 84 anos, filho dos finados Sr. Lazaro Diehl e da Sra. Antonia Peccini, era casado com a Sra. Antonia Zaia Diehl; deixa os filhos: Mauricio Cesar Diehl e Renata Aparecida Diehl Germano, casada com o Sr. Pedro Luis de Negri Germano. Deixa a neta Rachel, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala 04 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família

Paulo Henrique de Lima Nunes

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 33 anos, filho da Sra. Cristiane Nunes, já falecida, era casado com a Sra. Isabel de Lima Nunes, deixa a filha: Alice de Lima Nunes, deixa demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído féretro às 16h00 do Velório Municipal de São Pedro – SP, para o Cemitério Municipal de São Pedro – SP, em jazigo da família.

Jose Davanzo

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 82 anos, filho dos finados Sr. Pedro Davanzo e da Sra. Irene Dona Davanzo, era casado com a Sra. Irene Dietrich Davanzo, deixa os filhos: Edson Roberto Davanzo, casado com a Sra. Isabel Aparecida do Nascimento Davanzo; Vanderley Davanzo, casado com a Sra. Monica Fischer Davanzo e Isabel Cristina Davanzo. Deixa netos, irmãs, cunhado, sobrinhos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada – SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Antônio Santiago de Souza

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 67 anos, filho dos finados Sr. Artur Alves de Souza e da Sra. Maria Santiago de Souza, era casado com a Sra. Leny Silvestre de Souza; deixa os filhos: Dublana Silvestre Santiago de Souza, já falecida; Priscila Silvestre Ribeiro, casada com o Sr. Eder Ribeiro; Iris Silvestre Santiago de Souza, casada com o Sr. Fabiano Aparecido Leite dos Reis e Thiago Silvestre Santiago de Souza. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “03” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Informar Erro
Leia também