Homem de 33 anos morre em motel de Piracicaba (SP)

Homem de 33 anos morre em motel de Piracicaba (SP)

Um homem de 33 anos morreu em um motel de Piracicaba (SP) por volta das 15h20 deste domingo (19). O motel fica na Avenida Brasília, bairro Vila Fátima.

Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência do caso, a Guarda Civil foi acionada para dar apoio à viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e pelo local os guardas se depararam com o homem sendo atendido pelos socorristas. A morte foi confirmada pelo médico do Samu.

Os guardas apuraram que a vítima chegou no local sozinho e se hospedou em um dos quartos do estabelecimento. Logo depois, ele pediu uma garrafa de suco na recepção, tendo a testemunha e funcionária do motel ido até o quarto levar o pedido. Quando ela entregou o pedido, ouviu um grito da vítima, que em seguida caiu no chão, aos pés dela.

Os funcionários do estabelecimento acionaram o socorro, mas ele não resistiu e morreu. Na garagem do motel estava o veículo da vítima. No quarto foram encontrados um celular, uma carteira com documentos da vítima e a quantia de R$ 462,00, objetos que foram entregues para a esposa do homem.

O delegado foi até o local, além do perito e fotógrafo. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para passar por exame que indique a causa da morte. A Polícia Civil investiga o caso.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também