Adolescente é acusado de tentar estuprar o próprio irmão de cinco anos em Piracicaba (SP)

Adolescente é acusado de tentar estuprar o próprio irmão de cinco anos em Piracicaba (SP)

A assistente social e uma educadora de uma instituição de Piracicaba (SP) procuraram a Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência contra um adolescente de 13 anos que vive no local e tentou estuprar o próprio irmão de 5 anos.

Segundo elas, o caso aconteceu na noite do dia 23 de novembro, mas a polícia foi procurada somente nesta quarta-feira (15). A educadora contou que estavam na sala da instituição ela, o adolescente, o irmão dele e uma outra adolescente, momento em que a menina visualizou o adolescente infrator ordenando para que o irmão ajoelhasse na sua frente, fechasse os olhos e abrisse a boca.

A educadora contou ainda que, no momento em que a criança ia se abaixar, a menina alertou a professora dizendo: “tia, olha”. A adolescente disse que a educadora estava naquele momento mexendo no celular e por isso não viu a cena.

Depois disso, ao perceber que a professora olhou para eles, o adolescente correu. “Por fim, ressalta que o ato libidinoso não se consumou, por circunstâncias alheias à vontade do adolescente”, concluiu o Boletim de Ocorrência do caso, que foi registrado como estupro de vulnerável tentado.

O outro lado

A Casa do Bom Menino foi procurada pela redação do PIRANOT na manhã de ontem (16), mas até a publicação desta reportagem não foi obtido nenhum retorno da instituição.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também