Polícia Militar prende três criminosos responsáveis por diversos roubos de veículos em Piracicaba (SP)

Polícia Militar prende três criminosos responsáveis por diversos roubos de veículos em Piracicaba (SP)

A Polícia Militar de Piracicaba (SP) prendeu três criminosos acusados de cometerem diversos roubos de veículos na cidade. Dois carros roubados foram localizados e recuperados durante a ocorrência.

Foto: Divulgação

Segundo os policiais militares, eles foram acionados na tarde desta terça-feira (14) após os indivíduos roubarem um veículo Chevrolet Onix e ameaçarem a vítima com uma arma de fogo. Diante das informações, as equipes iniciaram as buscas pelos criminosos, quando pela estrada rural Francisco Fillet, no bairro Campestre, elas visualizaram um veículo Peugeot e dois homens e uma mulher saindo do carro e correndo pela via.

De acordo com a PM, uma viatura permaneceu preservando o veículo e outra equipe abordou os criminosos. Com eles foi localizada a chave do veículo Peugeot e dentro do carro foi localizado o celular da vítima do roubo momentos antes.

Em consulta no sistema, os policiais confirmaram que o Peugeot havia sido roubado no dia 05 de dezembro deste ano. A vítima foi chamada e reconheceu sem sombra de dúvidas os três como sendo os autores do roubo. O veículo Onix da vítima foi encontrado abandonado pela Rua General Camisão tempo depois durante um patrulhamento.

Durante a apresentação dos dois roubos na delegacia, uma terceira vítima apareceu e informou que o veículo dela também foi roubado no dia 10 de dezembro de 2021 e reconheceu os acusados como também sendo os autores do roubo de seu carro.

Os três foram presos e permaneceram à disposição da Justiça.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também