NECROLOGIA | Piracicaba e região metropolitana: terça-feira (14/12/21)

NECROLOGIA | Piracicaba e região metropolitana: terça-feira (14/12/21)

Joaquim Ribeirão Garcia

Faleceu anteontem na cidade de Rio Claro/SP, aos 96 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Sidnéia Ribeirão. Era filho do Sr. José Ribeirão Garcia e da Sra. Isabel Arthur Alonso. Deixa o filho José Antônio casado com Telma Aparecida. Deixa também os netos Tiago, Tassia e o bisneto Giovani, e também demais familiares. O seu sepultamento deu-se ontem às 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio Claro/SP seguindo para o Cemitério São João Batista – Rio Claro/SP para referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

Maria de Lourdes Dias Novaes

Faleceu dia 11 p.p., nesta cidade, contava 91 anos, filha dos finados Sr. Benedito Dias e da Sra. Jovelina da Conceição Dias, era casada com o Sr. Jose Marcon Neto; deixa os filhos: Carlos Gomes Duarte Novaes, já falecido e Maria Celia, casada com o Sr. Carlos. Deixa o neto: Leandro, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Maria Helena Benatto de Oliveira

Faleceu dia 11 p.p., nesta cidade, contava 66 anos, filha dos finados Sr. Agenor Benatto e da Sra. Ignez Zangirolamo Benatto, era casada com o Sr. Benedito João de Oliveira; deixa os filhos: Andre Rogerio de Oliveira, casado com a Sra. Adriana de Sousa A. Oliveira; Anderson Roberto de Oliveira, casado com a Sra. Monica Oliveira e Alexander de Oliveira, casado com a Sra. Michele Horvatti Oliveira. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 16h30 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Fabio Rogerio Antônio

Faleceu dia 11 p.p., na cidade de São Paulo/SP, contava 45 anos, filho do Sr. Jorge Antonio e da Sra. Aparecida de Fatima Ganeo Antônio; deixa os filhos: Lucas Rogerio Antônio, casado com a Sra. Camile Ramos Santos e Felipe Daniel Antônio, casado com a Sra. Liliane Camargo. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 10h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Valdir Jose Gardin

Faleceu dia 11 p.p., nesta cidade, contava 76 anos, filho dos finados Sr. Raul Gardin e da Sra. Antonia Pap Gardin, era casado com a Sra. Maria Helena Nastaro Gardin; deixa os filhos: Valdir Jose Gardin Junior, já falecido; Raul Gardin Neto; Cristiano Gardin e Cesar Leandro Gardin. Deixa noras, netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 10h00 da sala “B” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Dilsa Maria da Silva Volpato

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 64 anos, filha do Sr. Sebastião Nunes da Silva, já falecido e da Sra. Geralda Nogueira da Silva, era casada com o Sr. Jose Afranio Volpato; deixa os filhos: Maria Luiza Volpato e Jose Afranio Volpato Junior, casado com a Sra. Laura Volpato. Deixa a neta: Maria Clara, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 15h00 no Velório do Cemitério Parque das Palmeiras na cidade de Rio Claro/SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Luiz Nozella

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 86 anos, filho dos finados Sr. Bruno Nozella e da Sra. Antônia Meneghetti. Deixa irmã, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 16h00 da sala “D” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Ines Godoy Kinoshita

Faleceu dia 11 p.p, na cidade de Barreiras/BA, contava 68 anos, filha dos finados Sr. Augusto Santis Godoy e da Sra. Sebastiana Ferraz de Aguiar Godoy; deixa as filhas: Vanessa Kinoshita, Tatiana Kinoshita e Tania Kinoshita. Deixa neta, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “Standard” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Antônio Hansen

Faleceu anteontem, na cidade de Rio das Pedras/SP, contava 98 anos, filho dos finados Sr. Victorio Hansen e da Sra. Assumpta Greco Hansen, era viúvo da Sra. Maria Mazone Hansen; deixa os filhos: Maria Jose Hansen Pascon, casada com o Sr. Sergio Pascon; Maria Claudia Hansen Pereira, casada com o Sr. Vandre Danilo Pereira; Maria Assunta Hansen Rubia, casada com o Sr. Sergio Vanderlei Rubia; Antônio Tadeu Hansen e Maria Vitoria Hansen. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 11h00 do Velório Municipal de Rio das Pedras/SP, para o Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP em jazigo da família.

Antônio Luiz da Palma

Faleceu anteontem, na cidade de Rio das Pedras/SP, contava 61 anos, filho dos finados Sr. Conceição Luiz da Palma e da Sra. Julieta Crispin da Palma, era casado com a Sra. Luciana Maria Balaminut; deixa os filhos: Viviane Aparecida da Palma; Vivilaine Paula Rodrigues; Veronica Valin da Palma e Vagner da Palma, já falecido. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório Municipal de Rio das Pedras/SP, para o Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família.

Jose Benedito da Silva

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 78 anos, filho dos finados Sr. Benedito Bueno da Silva e da Sra. Izabel Mariano da Silva, era casado com a Sra. Irene Vito da Silva; deixa os filhos: André Aparecido da Silva, casado com a Sra. Dulcimar Donat e Adriana da Silva Udo, casada com o Sr. Emerson de Jesus Berto Udo. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala “01”, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Maria Joana da Silva Oliveira

Faleceu anteontem, na cidade de Rio Claro/SP, contava 85 anos, filha da Sra. Joana Maria da Silva, já falecida, era viúva do Sr. Salvarino de Oliveira; deixa os filhos: Wilson; Wilson Bras; Valdeci, já falecido; Valci; Nadir; Sonia; Valdir; Celio e Airton, já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório do Cemitério Parque das Palmeiras na cidade de Rio Claro/SP para a referida necrópole em jazigo da família.

Pedro Catarino Rico

Faleceu ontem, na cidade de Saltinho – SP, contava 61 anos, filho do Sr. Pedro Rico Filho e da Sra. Maria Furoni Rico, já falecida, era casado com a Sra. Mártires Valote Rico. Deixa parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório do Cemitério Municipal de Saltinho – SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Sebastião José Amaral Barbosa

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 70 anos, filho dos finados, Sr. Sebastião José Barbosa e da Sra. Ana Maria Amaral, era casado com a Sra. Aparecida Regina Correa Barbosa; deixa as filhas: Cintia Aparecida Barbosa, casada com o Sr. José Álvaro Sargaço e Adriana Cristina Barbosa de Araújo, casada com o Sr. Edmar Ferreira de Araújo. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório da Saudade sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Nilda Apparecida Tavares Zanforlin

Faleceu ontem, na cidade de São Paulo/SP, contava 85 anos, filha dos finados Sr. Avelino Tavares e da Sra. Paula Torres Tavares, era viúva do Sr. Cirley Bento Zanforlin; deixa os filhos: Maria Aparecida Tavares Zanforlin; Mara Silvia Tavares Zanforlin; Jose Benedito Tavares Zanforlin; Maria Rita Tavares Zanforlin e Cirley Ricardo Tavares Zanforlin. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 14h00 do Velório do Cemitério Municipal de Torrinha/SP, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também