Em Piracicaba (SP), homem espanca a própria mãe e foge após o crime

Em Piracicaba (SP), homem espanca a própria mãe e foge após o crime

Uma mulher de 60 anos foi espancada pelo próprio filho, um mecânico eletricista de 35 anos, por volta das 17h do último sábado (11), no bairro Jardim São Francisco, em Piracicaba (SP). Após as agressões, ele fugiu e não foi localizado até o registro do caso.

A vítima contou à polícia que foi até a residência do filho, que é usuário de drogas, e ao chegar no local ele estava extremamente transtornado e começou agredi-la com socos e chutes. Ela relatou ainda que caiu no chão por conta das agressões e então ele passou a jogar utensílios da casa em cima dela.

A genitora conseguiu escapar das agressões do filho e chamou a Polícia Militar. O agressor fugiu antes dos policiais chegarem. A mulher informou que já foi agredida pelo autor em outras ocasiões e que desta vez ele disse que iria quebrar todos os dentes dela e depois matá-la.

Após passar por atendimento no COT (Centro de Ortopedia e Traumatologia), foi constatado que a clavícula direita da vítima estava quebrada em decorrência das agressões.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também