Morador de rua é preso após roubar celular de criança em Piracicaba (SP)

Um morador de rua de 23 anos foi preso na noite do último sábado (11), em Piracicaba (SP), após roubar o celular de uma menina de 8 anos, na Rua Governador Pedro de Toledo, no Centro da cidade.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência do caso, policiais militares relataram que por volta das 19h20 de sábado eles estavam em deslocamento pelo Centro quando avistaram um homem acenando e pedindo ajuda. Ele informou aos policiais que o celular de sua filha tinha acabado de ser roubado por um homem que aparentava ser morador de rua.

Segundo o pai da vítima, o acusado trombou seu corpo contra o da menina, tirou à força o aparelho das mãos da criança e fugiu. Ele informou todas as características físicas e vestimentas do criminoso aos policiais, que conseguiram localizar e prender o mesmo pouco tempo depois.

O indivíduo confessou que roubou o celular da criança e informou o local onde havia dispensado o aparelho. Os policiais localizaram o celular da vítima embrulhado em um moletom preto.

Todas as partes foram encaminhadas à delegacia para registro do crime. O acusado foi preso em flagrante e teve a prisão preventiva decretada já que havia praticado outros roubos anteriormente e já possuía passagens pela polícia.

Informar Erro

Só falta você!

O PIRANOT se prepara para alcançar meio bilhão de acessos até o final de 2023. Queremos que você faça parte ainda mais da nossa história. Por isso, convidamos você para seguir nosso conteúdo no Google News e ajudar o portal de notícias a alcançar ainda mais espaço nacionalmente. Clique aqui e siga-nos

Leia também