Desaparecida há 24h no rio Piracicaba, vítima é encontrada viva por bombeiros

Desaparecida há 24h no rio Piracicaba, vítima é encontrada viva por bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Americana (SP), socorreu hoje (07), com vida, após 24h desaparecida, uma mulher que pode ter tentado suicídio no rio Piracicaba, que passa pelo município.

Foto: Divulgação

Segundo nota da corporação ao PIRANOT, “O Corpo de Bombeiros foi acionado para uma possivel tentativa de suicídio. A vítima estava desaparecida há um dia e os familiares encontraram a bicicleta e alguns pertences dela na ponte da Balsa”, diz o documento.

Ainda segundo a corporação, “o chinelo foi encontrado na beira da água e, diante dessas informações, adentramos no manancial efetuando os procedimentos de busca guiada”.

Durante o trabalho relatado, a vítima foi encontrada segurando um tronco de árvore, próximo da beira do rio, com apenas a cabeça para fora da água. Ela apresentava sinais de “inicio de hipotermia”, informou os bombeiros.

Ainda segundo a nota, “a vitima foi estabilizada e embarcada com segurança em um dos barcos e levada até a margem do Piracicaba onde foi imobilizada e transportada pelo Resgate ao Hospital Municipal.”. Ela passa bem.

Atenderam a ocorrência o Sargento Marcel, Cabo Izidoro e o Soldado Wagner, todos da base de Americana. Houve apoio da base de Santa Bárbara do Oeste que enviou os Sargentos Pessoa e Júlio, além do Cabo Farto.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também