NECROLOGIA | Piracicaba e região metropolitana: sexta-feira (03/12/21) NECROLOGIA | Piracicaba e região metropolitana: sexta-feira (03/12/21)

NECROLOGIA | Piracicaba e região metropolitana: sexta-feira (03/12/21)

Dorival Strabeli

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 74 anos, filho dos finados Sr. Benedito Strabeli e da Sra. Eva Stefani Strabeli, era casado com a Sra. Aparecida Bellao Strabeli; deixa os filhos: Zuleide Bellao Strabeli dos Santos; Aldoberto Bellao Strabeli, casado com a Sra. Isabela Cruvinel Strabeli; Cristiana Bellao Strabeli e Reinaldo Bellao Strabeli, casado com a Sra. Marta Lucia Sobrinho. Deixa irmãos, netos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada/SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Maria Teresa Sanzalone Rodrigues

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 78 anos, filha dos finados Sr. Domingos Sanzalone e da Sra. Maria de Lourdes Rosa, era casada com o Sr. Osvaldo Rodrigues, deixa os filhos: Valdir Aparecido Rodrigues, casado com a Sra. Angela Maria da Silva Rodrigues; Benedito Aparecido Rodrigues, casado com a Sra. Maria Santana Rodrigues; Mario Luis Rodrigues, casado com a Sra. Maria de Fátima e Maria de Fátima Rodrigues Massias, casada com o Sr. João Batista Massias. Deixa demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 11h00 do Velório Municipal de Rio das Pedras – SP, para o Cemitério Municipal de Mombuca – SP em jazigo da família.

Jandira de Lima Godoy

Faleceu anteontem, na cidade de Pirassununga/SP, contava 89 anos, filha dos finados Sr. Basilio de Lima Godoy e da Sra. Maria Conti, era viúva do Sr. Antenor dos Santos; deixa os filhos: Joenes Ivani dos Santos, casado com a Sra. Nara Falcão dos Santos; Marlene dos Santos; Sirlene dos Santos Martins; Joel dos Santos; Marcilene dos Santos Ramos, casada com o Sr. Sergio Ramos e Noel Moraes, casado com o Sra. Ângela Cotrin Moraes. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Manoel Teles

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 74 anos, filho dos finados Sr. Antônio Teles e da Sra. Francisca Calaça Vieira, era casado com a Sra. Eurides Mascarenhas Teles; deixa os filhos: Jefferson Mascarenhas Teles, casado com a Sra. Emilene Neli Moyses Zilio; Marcel Mascarenhas Teles e Lucas Mascarenhas Teles. Deixa netos, bisnetos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também