PM prende mulher suspeita de congelar bebê por um ano em freezer

PM prende mulher suspeita de congelar bebê por um ano em freezer

A Polícia Civil de Belo Horizonte (MG), confirmou que prendeu uma mulher suspeita de ser a mãe de um feto encontrado congelado em um freezer anteontem (30). Ele era do sexo feminino.

Foto: TV Globo

Segundo a Polícia Militar, com a informação da vizinha que guardou o pacote no congelador, buscas pela suspeita foram realizadas no bairro Flávio Marques, na Região do Barreiro. Ao ser encontrada e presa, a mulher foi levada para a delegacia onde prestou depoimento por cerca de quatro horas e foi liberada. Um exame de DNA foi solicitado e caso aponte que ela é a dona do feto a sua prisão será decretada.

Ainda segundo a polícia, já está confirmado o crime de ocultação de cadáver. Agora, os investigadores vão apurar se houve outros crimes, como aborto provocado ou homicídio. Exames periciais serão essenciais para as conclusões.

O corpo foi localizado na noite desta terça-feira pela dona de casa Susy Costa, de 56 anos, que estava fazendo uma limpeza na geladeira.

Ela falou que a suposta mãe da criança, identificada apenas como Grazi, a entregou um embrulho, em uma sacola, dizendo que era um pedaço de carne e pedindo que ela guardasse, um ano atrás. Como eram “irmãs” de igreja, ela atendeu ao pedido.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também