NECROLOGIA | Piracicaba e região metropolitana: quinta-feira (02/12/21)

NECROLOGIA | Piracicaba e região metropolitana: quinta-feira (02/12/21)

JOÃO DE ARAUJO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 90 anos de idade e era viúvo da Sra. Ottilia Maria de Araújo. Era filho do Sr. Antônio de Araújo e da Sra. Maria Nunes Gonçalez, ambos falecidos. Deixa os filhos: Ivone de Araújo, Matilde Araújo Lara casada com Jose Carlos Lara, Clarice de Araújo Miranda casada com Manoel Henrique A. Miranda, Alfredo de Araújo, falecido, Fernandes de Araújo
casado com Kely Cristina Araújo e Alda da Penha de Araújo Camargo casada com Luiz Carlos de Camargo. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais parentes e
amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “B” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

LEONINA DE OLIVEIRA SILVA

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 88 anos de idade e era viúva do Sr. Jose Gomes da Silva. Era filha do Sr. Alcídio Antônio de Oliveira e da Sra. Francisca Correa de Campos, falecidos. Deixa os filhos: Antônio Gomes da Silva, Maria Helena Gomes da Silva, Santos Gomes da Silva, já falecido, Luiz Aparecido Gomes da Silva, Cristina Aparecida de Campos, Nair Gomes da Silva, Pedrina Gomes da Silva Pereira, Jose Carlos Gomes da Silva; Daniel Gomes da Silva; Ananias Gomes da Silva; João Elias Gomes da Silva e Fabiana Gomes da Silva Pinheiro. Deixa ainda netos, bisnetos, tataranetos e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

OSVENIS ERLER

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 82 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Elidia Guarda Erler. Era filho do Sr. Angelino Erler e da Sra. Amabilia Iraydes Erler, ambos falecidos. Deixou os filhos: Marcos Alessandro Erler casado com Claudia dos Santos Erler, Marcelo Fernando Erler casado com Daniela Morato Erler, Ana Lucia Ap. Erler Pereira casada com Joel Correa Pereira e Osvenis Erler Junior casado com Iolanda Guirão Erler. Deixa ainda netos, bisneta e demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 13:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Parque da Ressurreição – Sala C, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

SONIA MARIA DO NASCIMENTO

Faleceu ontem na cidade de Araras, aos 75 anos de idade e era casada com o Sr. Cleuber José do Nascimento. Era filha do Sr. Luiz Main e da Sra. Alzira Ribeiro Main, falecidos. Deixa os filhos: Kleber, Lucimara e Soninha.

O seu sepultamento deu-se ontem as 15:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Araras seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

Antônia de Lourdes Venturini Libardi

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 81 anos, filha dos finados Sr. Virviginio Venturini e da Sra. Izolina Tabai Venturini, era viúva do Sr. Jose Paulo Libardi, deixa os filhos: Eliana Cistina Libardi Packer, já falecida; Rosangela Maria Libardi Zanoni, casada com o Sr. Jordano Zanoni e Antônio Roberto Libardi. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueda – SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Jose Wilson Sousa de Oliveira

Faleceu ontem, na cidade de Rio das Pedras/SP, contava 59 anos, filho dos finados Sr. Manoel Pereira de Oliveira e da Sra. Elsa de Sousa Oliveira, era casado com a Sra. Maria de Fátima da Silva, deixa os filhos: Cesar Rodrigo da Silva; Alessandra da Silva Joia e Vilson da Silva Oliveira. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP para a referida necrópole em jazigo da família.

Silvia Moschini Danelon

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 93 anos, filha dos finados Sr. Luigi Moschini e da Sra. Stephania Zenatti, era viúva do Sr. Luiz Danelon; deixa os filhos: Maria Eloisa Danelon Bellini, casada com o Sr. Renaldo Bellini; Pedro Danelon; Maria Cicilia Danelon, já falecida; Paulo Danelon, já falecido; Silvana Danelon, já falecida; Francisco Marcos Danelon, já falecido e Antônio02 Danelon, já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também