Com hospitais pedindo socorro, Prefeitura de Piracicaba divulga eventos natalinos

Com hospitais pedindo socorro, Prefeitura de Piracicaba divulga eventos natalinos

Na semana em que mais dois hospitais da cidade pediram “socorro” para não diminuir os atendimentos pelo SUS, conforme noticiou o PIRANOT, a Prefeitura de Piracicaba (SP), divulgou o início de uma programação natalina especial destinada aos servidores públicos e munícipes neste fim de ano, intitulada Vozes do Natal.

Foto: Divulgação

Segundo o Poder Executivo, foram convidados vários grupos musicais, dos mais variados estilos, que se apresentarão às sextas-feiras, a partir das 11h, no Térreo 1 do Centro Cívico.

A programação se inicia nesta sexta-feira, dia 03/12, com a apresentação dos músicos Hermes Petrini e Cidinha Marin. No dia 10/12 é a vez do Coral Cante Outra da 3ª Idade da Estação da Paulista se apresentar. A programação se encerra no dia 17/12 com o Quarteto de Cordas da Orquestra Sinfônica de Piracicaba.

O secretário de Administração, Dorival José Maistro, disse que a iniciativa foi uma forma de prestigiar os servidores municipais e os cidadãos que transitam pelo prédio da Prefeitura.

“Tivemos recentemente experiências bem-sucedidas com as apresentações do saxofonista Leonardo Ramos dos Santos e do Coral de Flauta Infantil do projeto Educando para o Esporte. Nosso intuito é utilizar a música, independente do estilo, para deixar o dia-a-dia das pessoas mais leve durante essa época do ano”, frisou Maistro.

*** Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também