Homem que morreu após pular de muro em Piracicaba (SP) tinha 27 anos

Homem que morreu após pular de muro em Piracicaba (SP) tinha 27 anos

Conforme noticiado anteriormente pelo PIRANOT, um homem em estado de alucinação, por provável uso de entorpecentes, pulou de um muro na tarde de ontem (29), no Distrito de Santa Terezinha, em Piracicaba (SP). Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu tempo depois no Hospital dos Fornecedores de Cana.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Segundo o Boletim de Ocorrência do caso, a vítima é Bruno Henrique da Silva. Ele tinha 27 anos e era vigilante. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exames. Informações sobre o velório e sepultamento ainda não foram reveladas.

O caso

Segundo as informações apuradas no local, ele chegou casa bastante agitado, provavelmente por uso de entorpecentes, e subiu no muro de cerca de três metros e pulou. A filha dele acompanhou tudo.

Acionado, o Samu foi ao local, mas não conseguiu imobilizar o homem por conta da agitação e também pelo fato dele recusar atendimento médico. O Corpo de Bombeiros foi solicitado ao local para dar apoio no resgate. Após ser contido, ele foi socorrido ao Hospital dos Fornecedores de Cana com uma fratura exposta na perna. Ainda segundo informações, ele perdeu muito sangue e morreu horas depois de dar entrada no hospital.

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também