Piracicaba (SP): morre o homem que pulou de muro durante alucinações

Piracicaba (SP): morre o homem que pulou de muro durante alucinações

Fontes do PIRANOT confirmaram há pouco que o homem socorrido com alucinações após pular de um muro no Distrito de Santa Terezinha, em Piracicaba (SP), conforme informamos em urgente durante a tarde de hoje (29), faleceu por volta das 18h40.

Segundo nossas fontes, a vítima morreu cerca de três horas após dar entrada no Hospital dos Fornecedores de Cana. Ele apresentava uma fratura exposta em uma das pernas e perdeu bastante sangue, por impedir a aproximação dos socorristas após pular de um muro de sua casa, onde chegou tendo alucinações por uso de algum entorpecente. A filha dele estava perto e viu toda a cena, segundo relatou uma vizinha.

Ainda segundo nossas fontes, ainda no local dos fatos, o SAMU precisou pedir ajuda ao Corpo de Bombeiros para imobilizar o homem, pois ele via a equipe da ambulância como polícia e ficava ainda mais agitado quando a mesma se aproximava.

Após a imobilização, ele foi socorrido ao hospital onde faleceu. A Polícia Civil deve registrar o caso como morte suspeita e o IML (Instituto Médico Legal) fará exames para apontar a causa da morte, além de confirmar qual foi a droga usada por ele.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também