NECROLOGIA | Piracicaba e região metropolitana: quinta-feira (25/11/21)

NECROLOGIA | Piracicaba e região metropolitana: quinta-feira (25/11/21)

AULINDA ALVES

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 77 anos de idade e era filha do Sr. Marcelino Alves e da Sra. Luiza Franco Alves, falecidos. Deixa os filhos: Leni Aparecida Lupinacci Cerchiaro casada com Paulo Francisco Cerchiaro, Antônio Sergio Lupinacci casado com Heni dos Anjos Cazon e Cesar Alexandre Lupinacci casado com Viviane Cristina Lucidio. Deixa netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02 para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

JOSE DANIEL SPADA

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 93 anos de idade e era viúvo da Sra. Lydia Monteiro Spada. Era filho do Sr. Zebedeu Spada e da Sra. Italia Zandona, falecidos. Deixou ainda filhos, netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

MARINA VAZ

Faleceu anteontem na cidade de São Paulo, aos 67 anos de idade e era casada com o Sr. Ângelo Alberto Bertocco Junior. Era filha do Sr. Manoel Vaz, falecido e da Sra. Amélia Portes de Almeida Vaz. Deixou demais parentes e amigos. Sua cerimônia de cremação deu-se ontem saindo o féretro as 16:30 hs do Velório “B” do Cemitério Parque da Ressurreição seguindo para o Crematório local.

Luiz Arnaldo Erlo

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 67 anos, filho dos finados Sr. Jose Erlo e da Sra. Olga Carleti Erlo, era casado com a Sra. Maria Ines Aparecida Licerre Erlo; deixa os filhos: Andre Felipe Erlo, casado com a Sra. Michele Zanuzzi Erlo; Rafael Luiz Erlo e Amanda Erlo, casada com o Sr. Alexandre Henrique Movio. Deixa as netas: Amele e Milena, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 06, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Vilma Moura Felício

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 78 anos, filha dos finados Sr. Lazaro de Moura Campos e da Sra. Maria Antonia Pinto de Moura, era viúva do Sr. Jose Benedito Felicio; deixa os filhos: Valdir Antonio Moura Felicio; Lucia Helena Moura Felicio, casada com o Sr. Ivan de Souza Tapia; Silvia Cristina Moura Felicio, casada com o Sr. Julio Cesar da Silva; Jose Roberto Moura Felicio, já falecido; Valter Moura Felicio, já falecido e Carlos Alberto Moura Felicio, já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Benedito de Oliveira

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 73 anos, filho dos finados Sr. Jose de Oliveira e da Sra. Durvalina Teles de Oliveira, era casado com a Sra. Honoria da Silva Oliveira; deixa os filhos: Jose Antônio Oliveira; Claudia Aparecida de Oliveira; Elaine da Silva Oliveira do Nascimento, casada com o Sr. Sergio Aparecido do Nascimento e Jussara de Oliveira, casada com o Sr. Saulo Rotta. Deixa irmãos, sobrinhos, netos, bisneta, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório Memorial de São Pedro/SP, para o Cemitério Municipal da Saudade de São Pedro/SP, em jazigo da família.

Jose Lepre

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 97 anos, filho dos finados Sr. João Baptista Lepre e da Sra. Thereza Rossi, era casado com a Sra. Santina Bortoletto Lepre; deixa os filhos: Aldrovando Lepre, deixando viúva a Sra. Luzia Silvestre Lepre; Sonia Lepre Arthur, casada com o Sr. Wilson Arthur; Maria de Fatima Lepre Colognesi, casada com o Sr. Adilson Claudio Colognesi; João Baptista Lepre, casado com a Sra. Maria Medina Lepre e Ivete Regina Lepre Maluf, casada com o Sr. Cesar Maluf. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório da Saudade, sala “06” para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Maria Isabel dos Santos

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 55 anos, filha dos finados Sr. Heleno Vitorino dos Santos e da Sra. Maria Auxiliadora dos Santos. Deixa familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 da sala “03” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Marici de Fatima Piva

Faleceu anteontem, na cidade de Charqueada/SP, contava 64 anos, filha dos finados Sr. Jose Piva e da Sra. Mercedes dos Santos Piva; deixa os filhos: Fernando Piva Ciaramello, casado com a Sra. Shelry Alves da Silva Ciaramello; Diego Piva Ciaramello; Gabriela Piva Ciaramello e Milena Piva Ciaramello. Deixa demais familiares e amigos.

Sua Cerimônia de Cremação foi realizada ontem, no Crematório Unidas de Piracicaba/SP.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também