NECROLOGIA | Piracicaba e região metropolitana: quarta-feira (24/11/21)

NECROLOGIA | Piracicaba e região metropolitana: quarta-feira (24/11/21)

Maria Therezinha Cantarelli Bottene

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 92 anos, filha dos finados Sr. Eleuterio Cantarelli e da Sra. Izaura de Souza Bueno, era viúva do Sr. Fleury Bottene; deixa a filha: Renata Cantarelli Bottene, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16:30 da sala “D” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Antonio Fernandes Ramos

            Faleceu ontem, nesta cidade contava 49 anos, filho do Sr. Anezio Fernandes Ramos, já falecido e da Sra. Maria Helena Fernandes, era casado com a Sra. Dulcelina Guimaraes Ramos: deixa os filhos: Stephany Ramos, casada com o Sr. Paulo Ricardo Alves e Higor Ramos, casado com a Sra. Bruna Pires Ramos. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

PAULO SERGIO CHIARANDA

Faleceu anteontem na cidade de São Pedro aos 58 anos de idade e era casado com a Sra.Lucimar Aparecida Mariano Chiaranda .Era filho dos finados Sr.Jurandir José Chiaranda e da Sra.Ana Oliva Chiaranda.Deixa os filhos :Daniel e Daiane.Deixa netos e demais parentes.

O seu corpo foi transladado para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu se ontem ás 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério da Saudade –sala 07 – seguindo para o Cemitério daquela localidade onde foi inumado em jazigo da família.

INEZ LEITE GONÇALVES NICOLAI

Faleceu anteontem na cidade de Laranjal Paulista, aos 72 anos de idade e era casada com Sr. Nelson Nicolai. Era filha do Sr. Lazaro Leite Gonçalves e da Sra. Paula Correa de Melo, falecidos. Deixou os filhos: Mauricio Gonçalves Nicolai casado com Patricia; Marcelo Nicolai casado com Silveli; Marcio Roberto Nicolai casado com Elaine; Gisele Nicolai Faria casada com Celso; Rosana Nicolai Gomes casada com André; Clelia Nicolai Moura casada com Cesar. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e seu sepultamento deu-se ontem as 10:00 hs, no Cemitério Municipal de Vila Rezende, onde foi inumada em jazigo da família.

PURCINA DE CAMARGO CAETANO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 91 anos de idade e era viúva do Sr. Antonio Caetano. Era filha do Sr. Pedro de Camargo e da Sra. Cezaria Rodrigues Ferraz, ambos falecidos. Deixou os filhos: Antonio Carlos Camargo Caetano; Dalva de Camargo Caetano e Luis de Camargo Caetano. Deixa também netos, bisnetos e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem hoje as 14:00hs saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição sala – A, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

CARMEN ALVES PIRES DA SILVA

Faleceu anteontem na cidade de Saltinho, aos 91 anos de idade e era viúva do Sr. Jose Pedro da Silva. Era filha do Sr. Francisco Alves Pires e da Sra. Rosalina Pinto da Silva, falecidos. Deixou os filhos: João Carlos da Silva; Maria Gloria da Silva Bortoletto, já falecida; Luiz Carlos da Silva; Jose Carlos da Silva, já falecido; Antonio Roberto da Silva; Sueli Aparecida da Silva Grillo; Francisco Luiz da Silva; Marcos Aparecido da Silva; Vera Cristina da Silva Martins; Regina da Silva Ferraz. Deixa ainda netos, bisnetos e tataranetos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

ELMO DA SILVA

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 77 anos de idade e era casado com a Sra. Maria do Carmo Messias e Silva. Era filho do Sr. Benvindo da Silva, falecido e da Sra. Alzira Masson. Deixa as filhas: Aline Silva Albino casada com Fabio Nunes Albino e Livia Messias e Silva. Deixa também 02 netos.

O seu sepultamento deu-se- ontem as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do velório do Cemitério Parque da Ressurreição – sala B, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também