Deputado Roberto Morais bate carro em Piracicaba (SP) e assessoria nega que ele estava bêbado

Deputado Roberto Morais bate carro em Piracicaba (SP) e assessoria nega que ele estava bêbado

O deputado estadual Roberto Morais sofreu um acidente de carro neste domingo (21) em Piracicaba (SP). Segundo informado, ele colidiu o carro que trafegava contra outro carro que estava estacionado na rua. Populares que presenciaram o ocorrido relataram que ele estava alcoolizado, porém a assessoria do deputado nega a versão. Confira abaixo a nota na íntegra enviada pela assessoria do Roberto Morais:

O deputado Roberto Morais sofreu acidente automobilístico neste domingo, 21, em Piracicaba. Estava sozinho quando perdeu o controle do veículo devido a mal estar chocando-se com outro que estava estacionado e vazio.

Infelizmente circula em grupos de WhatsApp relato que não condiz com a verdade – ancorado em suposição desrespeitosa ao seu quadro de saúde.

O impacto causou ferimento na cabeça do parlamentar resultou em desequilíbrio e foi socorrido por populares. A polícia foi acionada, boletim de ocorrência lavrado, bem como, o seu encaminhamento ao Hospital da Unimed onde foi medicado e passou por série exames. Nosso agradecimento especial a todos os profissionais da linha de frente e aos amigos que vem encaminhando mensagem de apoio e solidariedade. Seu quadro de saúde foi avaliado e obteve alta.

Seguiremos pautando os fatos com respeito e transparência. Acidentes infelizmente acontecem e neste caso, a saúde que é o bem maior está preservada.

Foto: Divulgação

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também