Polícia Militar prende criminosos que praticavam roubos e furtos pelo bairro Nova Piracicaba

Polícia Militar prende criminosos que praticavam roubos e furtos pelo bairro Nova Piracicaba

Na madrugada de hoje (18)

Nesta quinta-feira (18), por volta das 04 horas da manhã, o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) transmitiu a informação de que estaria ocorrendo um furto em andamento em dois estabelecimentos comerciais no bairro Nova Piracicaba. Em denúncia, a solicitante informou que haviam dois veículos envolvidos, um Toyota Etios preto e um Peugeot prata.

Foto: Divulgação

As equipes se deslocaram de imediato para o local, porém os veículos informados não estavam mais lá. Iniciou-se o patrulhamento nas imediações, sendo que logo após foram localizados os dois veículos pela Rua Joana D’Arc. Os policiais deram ordens de parada, as quais não foram acatadas pelos condutores dos veículos, que aumentaram a velocidade com intuito de fugir.

A viatura do comandante de Força Patrulha acompanhou e realizou o cerco do veículo Toyota Etios, que acabou se chocando contra um poste na Rua Madre Silva (sem saída). Três indivíduos desceram do veículo correndo, dos quais dois foram capturados e conduzidos à delegacia.

Os locais do crime foram preservados e periciados, tanto o local onde o veículo dos criminosos bateu, como os estabelecimentos comerciais.

No interior do veículo abordado foram encontrados apetrechos para arrombamentos, como martelo, chave de rodas, marretas, toucas ninja e um documento.

Outra viatura se deslocou ao endereço do criminoso identificado no documento que estava no carro e lá foi localizado o veículo Peugeot nas mesmas características informadas pela testemunha, com fitas isolantes jogadas no chão próximo ao veículo. O acusado foi encontrado na residência e conduzido à delegacia, juntamente com o veículo Peugeot que ficou apreendido.

O veículo Toyota Etios havia sido roubado na madrugada do dia (15), e através da intervenção policial ocorrida hoje, foi devolvido à vítima, uma idosa de 67 anos, que compareceu ao distrito policial e reconheceu os acusados.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também