NECROLOGIA | Piracicaba e região metropolitana: quarta-feira (17/11/21)

NECROLOGIA | Piracicaba e região metropolitana: quarta-feira (17/11/21)

ZULMIRA VACELLO ANHOLETO

Faleceu dia 13 pp na cidade de Piracicaba aos 83 anos de idade e era viúva do Sr. Armando Anholeto. Era filha do Sr. Antônio Vacello e da Sra. Rosa Mazarotto Vacello, ambos falecidos. Deixa os filhos: Luiz Carlos Anholeto e Rosa Maria Casiero. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se dia 14 pp as 13:30 hs saindo a urna mortuária do velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

MARIA ZENITE BEGIATO

Faleceu dia 13 pp na cidade de Piracicaba, aos 80 anos de idade e era filha do Sr. Emilio Begiato e da Sra. Catarina Rovina, ambos falecidos. Deixa os irmãos: Jose Beggiato, Antônio Josualdo Beggiato e Nercides Beggiato. Deixa
ainda sobrinhos e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se dia 14 pp as 15:00 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

LEONEL DELAGRACIA

Faleceu dia 13 pp na cidade de Piracicaba, aos 78 anos de idade e era casado com a Sra. Nair de Oliveira Delagracia. Era filho do Sr. Antônio Delagracia e da Sra. Ermínia Strapasson Delagracia, falecidos. Deixou as filhas: Silvania
Ermínia Bernadete Delagracia Calarota, Sandra Maria Oliveira Delagracia dos Santos e Carmen Cristina Delagracia Silva. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e o seu sepultamento deu-se dia 14 pp as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

HELENA BENEDITA RODRIGUES

Faleceu dia 14 pp na cidade de Piracicaba, aos 75 anos de idade e era filha do Sr. José Benedito Rodrigues e da Sra. Josepha Gimenez Rodrigues, ambos falecidos. Deixa parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se dia 14 pp as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

BRAIR ZANUZZI

Faleceu dia 14 pp na cidade de Piracicaba aos 75 anos de idade e era casado com a Sra. Elisabeth Jud Zanuzzi. Era filho do Sr. Arlindo Zanuzzi e da Sra. Antinesca Antonicelli Zanuzzi, ambos falecidos. Deixa os filhos: Andrea Cristina Zanuzzi, Katia Regina Zanuzzi e Luís Gustavo Zanuzzi casado com Luciana Polatto Zanuzzi. Deixa netos, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu- se anteontem as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 04, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

ALESSANDRO NASCIMENTO

Faleceu dia 14 pp na cidade de Piracicaba, aos 37 anos de idade e era filho do Sr. Jose Carlos Amâncio e da Sra. Maria de Lurdes Nascimento, falecidos. Deixa ainda demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Vila Rezende Sala – 01, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

TATIANE RODRIGUES CAMPAGNOL

Faleceu dia 14 pp na cidade de Piracicaba, aos 38 anos de idade e era filha do Sr. Reginaldo Antônio Campagnol e da Sra. Diva Rodrigues de Carvalho, falecidos. Deixou ainda demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 10:00 hs, no Cemitério Municipal de Vila Rezende, onde foi inumada em jazigo da família.

UMBERTO PROVENZANO

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 79 anos de idade e era filho do Sr. Salvador Provenzano Netto e da Sra. Diva Neves, falecidos. Deixou as filhas: Luciane Benitez Provenzano casada com Marcos Antônio Monte e Daniela Benitez Provenzano casada com André Luiz Mafezolli Leite. Deixa também 02 netos, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

OMIR PAULO CHRISTOFOLETTI

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 63 anos de idade e era filho do Sr. Ângelo Christofoletti e da Sra. Ana Franhani, ambos falecidos. Deixa irmãos, sobrinhos e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 09:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 08 para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

LUIZ BONATO

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 103 anos de idade e era viúvo da Sra. Irma Assalin Bonato. Era filho do Sr. Antônio Bonato e da Sra. Tercilia Gialdi, falecidos. Deixa os filhos: Antônia Laurinda Bonato, José Donizete Bonato, Luiz Bonato Filho, Valdemar Bonato, Sérgio Bonato, Vilma Biazotto Bonato e Antônio José Bonato. Deixa ainda netos, bisnetos, tataranetos e demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

MILTON JOSÉ PERESSIM

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 66 anos de idade e era filho do Sr. Paulo Peressim e da Sra. Lourdes Sgarbiero Peressim, ambos falecidos. Deixou os filhos: Marcia Peressim e Milton Peressim. Deixa netos, demais parentes e amigos.

O seu corpo foi transladado ontem as 09:30 hs, para o Crematório local, onde foi realizada a cerimônia de cremação.

BENEDITO CRAID

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 89 anos de idade e era viúvo da Sra. Rute Moura. Era filho do Sr. Nicolau Craid e da Sra. Leontina dos Santos, falecidos. Deixa os filhos: José Domingos Claid, Antonio José Craid, Nicolau Craid Neto, Maria Cristina Craid, Pedro Donizeti Craid, Maria Isabel Craid, Maria Rosimeire Craid, Maria Claudia Craid e Luciano Moura. Deixa ainda genros, noras, netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para o Distrito de Laras e o seu sepultamento dar-se-á hoje as 11:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde será inumado em jazigo da família.

Leonilda Pompéu Rodrigues

Faleceu dia 13 p.p., nesta cidade, contava 77 anos, filha dos finados Sr. Jose Augusto Pompeo de Campos e da Sra. Iolanda Silva, era viúva do Sr. Pedro Rodrigues; deixa as filhas: Sandra Rodrigues; Iraci Rodrigues e Luciana Rodrigues. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado dia 14 p.p., tendo saído o féretro às 10h30 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Carlindo Ferreira Bueno

Faleceu dia 14 p.p., nesta cidade, contava 81 anos, filho dos finados Sr. Salvador Ferreira Bueno e da Sra. Idalina Maria de Jesus, era viúvo da Sra. Maria Jose de Mattos Bueno; deixa as filhas: Edna Aparecida de Mattos Bueno Proença, casada com o Sr. Roberto Carlos de Proença; Eliana Aparecida Mattos Bueno Bertaia, viúva do Sr. Marcos Cesar Bertaia e Valquiria Aparecida Mattos Bueno Menguini, casada com o Sr. Valdemir Braz Menguini. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Funerária Camargo de Itapetininga/SP, para o Cemitério Municipal São João Batista na cidade de Itapetininga/SP, em jazigo da família.

Pedro Cataldi

Faleceu dia 14 p.p., na cidade de Charqueada/SP, contava 88 anos, filho dos finados Sr. Paschoal Cataldi e de Sra. Catharina Rodrigues, era viúvo da Sra. Therezinha Marangon Cataldi; deixa os filhos: Penha Aparecida Cataldi; Terezinha Cataldi; Maria Helena Cataldi; Cleusa Cataldi e Pedro Cataldi Junior. Deixa demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado dia 14 p.p., tendo saído o féretro às 17h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada/SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Marcio Antônio Olavo

Faleceu dia 13 p.p., nesta cidade, contava 42 anos, filho do Sr. Jorge Antonio Olavo, já falecido e da Sra. Irenides America Olavo, era casado com a Sra. Maria Elena Marques Venturini; deixa a filha: Maria Eduarda Ferreira Costa Olavo. Deixa demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado dia 14 p.p., às 17h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

Maria Otacilia Carvalho Bortolino

Faleceu dia 14 p.p., nesta cidade, contava 92 anos, filha dos finados Sr. Jose Carvalho e da Sra. Amelia Florentino, era viúva do Sr. Antonio Bortolino. Deixa filhos, genros, noras, netos, bisnetos, tatarenetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saido o féretro às 10h30 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

José Waldyr Caparroz

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 75 anos, filho dos finados, Sr. Antonio Caparroz e da Sra. Emilia Hyppolito Caparroz, era casado com a Sra. Neusa Maria Ruiz Caparroz; deixa os filhos: Alexsander Norberto Caparroz, casado com a Sra. Joseane Silva Caparroz e Richardson Rafael Caparroz. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado anteontem, às 10h00 no Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Maria Aparecida Alves Capato

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 48 anos, filha do Sr. Alcides Alves Santana, já falecido e da Sra. Maria dos Anjos Cabral Alves, era casada com o Sr. Valdemar Capato; deixa a filha: Daiane Aparecida Capato, casada com o Sr. Manoel dos Santos Assis. Deixa neta, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saido o féretro às 17h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Maria José Jacinto de Toledo

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 69 anos, filha dos finados Sr. João Jacinto e da Sra. Georgina Maria Francisca, era viúva do Sr. Julio Cesar Henrique de Toledo; deixa os filhos: Mirian Toledo Leite, casada com o Sr. Rodolfo Leite de Campos; Ana Paula Jacinto Toledo e Tiago Henrique Toledo. Deixa neta, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saido o féretro às 10h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Orenita Francisca de Araujo Santos

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 68 anos, filha da Sra. Ana Francisca de Araujo, já falecida, era casada com o Sr. João Luiz Nunes dos Santos; deixa os filhos: Luciana de Araujo Santos; Kelly Cristina de Araujo Santos, casada com o Sr. Flavio Roberto de Oliveira e Luis Cesar de Araujo Santos. Deixa irmãs, cunhados, sobrinhos, netos, bisneta, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saido o feretro às 16h30 da sala 01 do Velório Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Juraci Gonçalves de Lima

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 63 anos, filho dos finados Sr. Manoel Gonçalves de Lima e da Sra. Jacinta Lopes Diniz Lima, era casado com a Sra. Edileuza Dias de Lima; deixa os filhos: Wagner Goncalves de Lima, já falecido; Jurandir Goncalves de Lima e Vaneide Goncalves de Lima, casada com o Sr. Jorge Damaceno. Deixa irmãos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h00 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Marino Lopes de Souza

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 69 anos, filho dos finados Sr. Zacharias Lopes de Souza e da Sra. Lazara Maria de Jesus, era casado com a Sra. Aparecida de Lourdes Garcia de Souza; deixa os filhos: Dara Sali Garcia de Souza; Robson Luiz de Souza, casado com a Sra. Luana de Souza; Daniela Franco do Prado e Dario Franco do Prado. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Eralina Pereira da Silva

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 82 anos, filha dos finados Sr. Marcelino Pereira de Siqueira e da Sra. Selvina Ferreira Coelho, era casada com o Sr. Gregório Alves da Silva; deixa os filhos: Zilá de Fatima Alves dos Santos; Abelard da Cruz Pereira da Silva; Zilda dos Reis Alves da Silva; Eduardo Aparecido Silva; Josefa Alves da Silva Santos; Paulo Cezar Pereira da Silva; Maria Antônia Alves da Silva; Luzineth dos Anjos Alves da Silva; Jose Wilton Pereira da Silva e Marcilene de Jesus Alves Aguiar. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também