NECROLOGIA em Piracicaba e região: sábado (13/11/21)

NECROLOGIA | Piracicaba e região metropolitana: sábado (13/11/21)

ARISTIDES ROSSILHO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 79 anos de idade e era casado com a Sra. Neusa Maria de Oliveira Rossilho. Era filho do Sr. João Rossilho Filho e da Sra. Pura Moreno, ambos falecidos. Deixa os filhos: Claudia de Fatima Rossilho Florim casada com Augusto Florim e João Claudio Rossilho casado com Luciana Beltran Ferreira Rossilho. Deixa06 netos, 01 bisneta e demais parentes e amigos.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 13:30 hs saindo a urna mortuária do velório da Saudade – sala 04, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde será inumado em jazigo da família.

JHONATAN ALVES CAMPILONGO

Faleceu dia 10 pp na cidade de Piracicaba, aos 26 anos de idade e era filho do Sr. Sergio Campilongo e da Sra. Marcia Alves, ambos falecidos. Deixa a filha: Ana Rebeca. Deixa irmãos, sobrinhos e demais parentes.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Paulo e o seu sepultamento deu-se ontem as 13:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Perus, para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

JOSE CARLOS DEMETRIO

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 67 anos de idade e era casado com a Sra. Catarina Trevisan Demétrio. Era filho do Sr. Jose Benedicto Demetrio e da Sra. Aparecida Delgais Demetrio, ambos falecidos. Deixa as filhas: Renata Trevisan Demetrio Rover e Beatriz Trevisan Demetrio. Deixa também 02 netos, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 14:00 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 08, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

MARCOS EDUARDO TANCREDO

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 56 anos de idade e era casado com a Sra. Albertina Aparecida de Souza Carneiro Tancredo. Era filho do Sr. Benedito Tancredo, falecido e da Sra. Antônia Maria Tancredo. Deixa os
filhos: Juliane Cristina Tancredo Penatti, Rodolfo Tancredo, Joice Cristina Tancredo, Janaina Fernanda Tancredo Maciel e Rodrigo Zidane Tancredo. Deixa também 3 netos, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

ANA MARIA ANDRADE

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 44 anos de idade e era filha do Sr. José Matos Andrade e da Sra. Irene Paoleli Andrade, ambos falecidos. Deixa um filho: Fabricio Andrade Silva. Deixa parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 16:30 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – sala 04, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

ODALÉIA CANDIDO DE LIMA

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 60 anos de idade e era casada com Sr. Jorge Luís de Lima. Era filha do Sr. Dércio Aparecido Candido e da Sra. Maria Stella Pena Candido, falecida. Deixa os filhos: Ligia Candido Brás, Dércio Alberto de Lima, falecido, Jorge Luís de Lima Junior, Larissa de Lima e Kauã de Lima. Deixa genros, netos, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01 para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

MANFREDO SILVA VIEIRA

Faleceu dia 10 pp na cidade de Piracicaba, aos 64 anos de idade e era casado com a Sra. Sebastiana de Oliveira Chamarro. Era filho do Sr. Aureliano Antônio Vieira e da Sra. Emília Silva Vieira, falecidos. Deixa irmãos, sobrinhos e demais parentes.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Jundiaí – SP, e o seu sepultamento deu-se ontem as 11:00 hs saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Memorial Parque da Paz, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também