Quadrilha é presa e um criminoso morre após troca de tiros com a guarda

Quadrilha é presa e um criminoso morre após troca de tiros com a guarda

Na noite de ontem (11)

Um criminoso morreu e outros três ficaram feridos após troca de tiros com guardas civis municipais na noite desta quinta-feira (11), na zona rural de Elias Fausto (SP). De acordo com a Guarda Municipal, tudo aconteceu durante uma abordagem de uma quadrilha de seis pessoas da cidade de Salto, que praticava roubos em chácaras.

Foto: Reprodução/EPTV

Os indivíduos foram pegos durante uma fuga na zona rural da divisa dos municípios de Salto e Elias Fausto. Durante a ação, eles capotaram o carro em um barranco e saíram do veículo atirando na equipe, que revidou.

Após uma troca de tiros entre a GCM (Guarda Civil Municipal) e os criminosos, quatro foram presos, um está foragido e um morreu no local. A viatura da guarda ficou danificada pelos tiros. O conflito foi logo cessado, com eles se rendendo. Segundo os guardas, a quadrilha é da cidade de Salto e vinha realizando assaltos em chácaras da região.

Dois dos indiciados foram encaminhados para o Plantão Policial de Piracicaba (SP) e outros dois foram internados na Santa Casa da cidade com ferimentos leves.

A ação, que foi uma cooperação entre a GCM de Salto, Elias Fausto e de Capivari, constatou que todos já tinham passagem pela polícia, sendo quatro por roubo e um por tráfico de drogas. Duas armas foram apreendidas.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também