NECROLOGIA em Piracicaba e região: sexta-feira (12/11/21)

NECROLOGIA em Piracicaba e região: sexta-feira (12/11/21)

MANFREDO SILVA VIEIRA

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 64 anos de idade e era casado com a Sra. Sebastiana de Oliveira Chamarro. Era filho do Sr. Aureliano Antônio Vieira e da Sra. Emília Silva Vieira, falecidos. Deixa irmãos, sobrinhos e demais parentes.

O seu corpo foi transladado para a cidade de Jundiaí – SP, e o seu sepultamento dar-se-á hoje as 11:00 hs saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Memorial da Paz, seguindo para o referido Cemitério, onde será inumado em jazigo da família.

VERONICA PAULUK

Faleceu anteontem na cidade de Rio das Pedras, aos 62 anos de idade e era filha do Sr. Augusto Pauluk e da Sra. Dulcelia Lourenço Pontes, falecidos. Deixa os filhos: Adenilson, Adilson, Claudia e Edison. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal, de Rio das Pedras seguindo para o Cemitério Parque da Paz naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

JOSÉ ANTONIO DE MARCHI

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 61 anos de idade e era viúvo da Sra. Marlene Aparecida Bissi de Marchi. Era filho do Sr. Ricardo de Marchi e da Sra. Deolinda Passuello de Marchi. Deixa os filhos: Marilia Aparecida de Marchi e
Ricardo de Marchi Neto. Deixa também 01 neto.

O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07 para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

JULIANA MIRANDA DA SILVA

Faleceu ontem na cidade de Saltinho, aos 70 anos de idade e era viúva do Sr. Anísio Pereira Leite. Era filha Sr. José Ferreira da Silva e da Sra. Leonor da Silva Miranda, ambos falecidos. Deixa os filhos: Sueli da Silva Flaminio, Celeste da Silva Leite, Celma da Silva Leite, José Gilberto Miranda da Silva, Ligia Miranda da Silva e Celso Luiz da Silva Leite, falecido. Deixa netos e bisnetos.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 14:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Saltinho seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde será inumada em jazigo da família.

THIAGO HENRIQUE DA SILVA

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 34 anos de idade e era filho do Sr. Luiz Campos da Silva e da Sra. Edna Regina Correa da Silva.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Jundiaí e o seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:00 hs saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Monte Negro para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família.

Paulo José Luna Gomes da Silva

Faleceu ontem, nesta cidade, filho do Sr. Aroldo Souza Gomes da Silva e da Sra. Ana Paula dos Santos Luna Gomes. Deixa irmãos, demais familiares.

Seu sepultamento foi realizado ontem, às 17h00 no Cemitério Municipal da vila Rezende, em jazigo da família.

Terezinha Thiago

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 72 anos, filha dos finados Sr. João Thiago e da Sra. Maria da Silva Thiago; deixa a filha: Roseli Aparecida Thiago Cerradilha. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Gesumil Nazareno Montebello

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 86 anos, filho dos finados Sr. Pedro Francisco Montebello e da Sra. Annunciata Cassano Montebello, era casado com a Sra. Maria de Fatima Rodrigues Montebello; deixa os filhos: José Ricardo Montebello, casado com a Sra. Claudia Daniele Salvador Montebello e Danilo José Montebello, casado com a Sra. Vanessa Padovezi Montebello. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório do Cemitério Municipal de Saltinho/SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Luiz Ovidio Gambaro

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 87 anos, filho dos finados Sr. Silvio Gambaro e da Sra. Santina Mellega, era casado com a Sra. Therezinha Biscalchin Gambaro; deixa os filhos: Luiz Ovidio Gambaro Filho, casado com a Sra. Valdete dos Santos Gambaro; Maria Cristina Gambaro Ferracciu, casada com o Sr. Glauco Luiz Ferracciu e Terezinha Valeria Gambaro Martins,casada com o Sr. Roberto Ferreira Martins. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 08, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Mauri Camargo

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 62 anos, filho do Sr. Fernando de Camargo Molineiro e da Sra. Nair Batistucci Molineiro, era casado com a Sra. Cibeli de Fátima Pereira Camargo; deixa a filha: Luiza Pereira Camargo, deixa demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Eda Leonice Scopin Novello

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 86 anos, filha dos finados Sr. João Scopin e da Sra. Maria Itradioto, era viúva do Sr. Nelson Novello. Deixa demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também