Novamente homem consome bebidas alcóolicas em estabelecimento de Piracicaba (SP) e sai sem pagar

Novamente homem consome bebidas alcóolicas em estabelecimento de Piracicaba (SP) e sai sem pagar

Ele agiu da mesma maneira nesta segunda-feira (08) em um estabelecimento da Avenida Saldanha Marinho

O indivíduo de 23 anos que foi encaminhado à delegacia na noite desta segunda-feira (08) após consumir diversas bebidas alcoólicas em um estabelecimento da Avenida Saldanha Marinho e sair do local sem pagar, foi novamente acusado do mesmo crime no início da madrugada de hoje (10), em um posto de combustíveis da Avenida Brasília, no bairro Jardim Primavera, em Piracicaba (SP).

Segundo a atendente do posto, ela acionou a Polícia Militar após o acusado consumir cerca de R$ 90 em bebidas alcóolicas e simplesmente ter ido embora sem pagar. Os policiais localizaram o homem, que ainda sob efeito do álcool, apenas informou que deixou de pagar pelas bebidas porque não tinha dinheiro para tanto.

O indivíduo foi encaminhado à delegacia com uso de algemas em virtude de estar muito alterado sob o efeito de bebidas alcoólicas e agressivo. A atendente do posto compareceu na delegacia e confirmou ser ele o acusado. O Boletim de Ocorrência do caso relata que não foi possível colher o depoimento do autor, pois ele ainda se apresentava agressivo e aparentemente alcoolizado.

Os crimes serão devidamente apurados pela Polícia Civil.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também