NECROLOGIA | Piracicaba e região metropolitana: quarta-feira (10/11/21)

NECROLOGIA | Piracicaba e região metropolitana: quarta-feira (10/11/21)

Aparecida Castro da Silva

            Faleceu anteontem, na cidade de Charqueada/SP, contava 84 anos, filha dos finados Sr. João Castro e da Sra. Maria Rosa Castro, era viúva do Sr. Gelson Alves da Silva; deixa os filhos: Linderberg Alves da Silva Cassiano; Paulo Sergio Alves da Silva, casado com a Sra. Daniela Aparecida Penteado da Silva; Claudia Alves da Silva; Silvana Alves da Silva Garcia, casada com o Sr. Benedito Reginaldo Caparrol Garcia; Silvia Alves da Silva Guilherme, casada com o Sr. Luiz Donizeti Guilherme e Rosangela Alves da Silva Araújo, já falecida. Deixa irmã, sobrinhos, netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada/SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Jorge Brugnaro

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 79 anos, filho dos finados Sr. Felipe Brugnaro e da Sra. Francisca Maria Brugnaro, era casado com a Sra. Teresinha Eugenio Brugnaro; deixa os filhos: Amarildo Aparecido Brugnaro, casado com a Sra. Maria Helena Brugnaro; Ariovaldo Felipe Brugnaro, deixando viúva a Sra. Fabiana Rossi Brugnaro; Alessandro Felipe Brugnaro, casado com a Sra. Simone Dellacoleta Brugnaro; Adriano Alfredo Brugnaro; Solange Aparecida Brugnaro Dala Antonia, viúva do Sr. Antonio Izidoro Dala Antonia; Sonia Regina Brugnaro Menegali, casada com o Sr. Ademir Menegali; Sandra Maria Brugnaro, casada com o Sr. Sergio Fernando Pifano e Simone Cristina Brugnaro, casada com o Sr. Luis Antonio Nascimento. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Ilda Teresa Forroni

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 82 anos, filha dos finados Sr. Paulo Misquiatti e da Sra. Maria Brieda Misquiatti, era viúva do Sr. Antonio Forroni; deixa os filhos: Luis Antonio Forroni, casado com a Sra. Maria Helena de Oliveira Forroni; Maria Helena Forroni Paspardeli, viúva do Sr. João Paspardeli; João Carlos Forroni; Beatriz Forroni Martins, casada com o Sr. Jose Bento Martins; Ilson Forroni, casado com a Sra. Ivani Forroni; Sydney Forroni; Renato Forroni, já falecido e Antonio Marcelino Forroni, casado com a Sra. Luzia dos Reis Fidelis da Silva. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saido o féretro às 16h00 do Velório de Rio das Pedras/SP, para o Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP em jazigo da família.

Edeleusa Alves Dias

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 66 anos, filha dos finados Sr. Amaro Alves Dias e da Sra. Maria Campelo Dias; deixa os filhos: Claudinei Honorio de Souza; Mauricio Honorio de Souza; Patricia Honorio Souza de Sa, casada com o Sr. Aelson Jose de Sa; Beatriz Honorio de Souza, casada com o Sr. Fabiano da Silva Paiva e Juliana Honorio de Souza. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h30 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Nelson Bezerra

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 63 anos, filho do Sr. João Bezerra, já falecido e da Sra. Thereza Maria de Jesus Bezerra, era casado com a Sra. Maria Candida de Fatima Bezerra; deixa os filhos: Erica Maria Bezerra Rocha, casada com o Sr. Rogerio dos Santos Rocha; Hercules Cristino Bezerra; Alex Alberto Bezerra, casado com a sra. Giseli Martins Bezerra e Thiago Antonio Bezerra. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

João Paes de Melo

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 74 anos, filho dos finados Sr. Joaquim Paes de Melo e da Sra. Clarinda Luiza da Conceição, era casado com a Sra. Maria Luiza Melo; deixa os filhos: Daniel Paes de Melo, casado com a Sra. Ana Paula de Almeida Melo; Rodrigo Paes de Melo e Aparecida Regina Ferreira da Silva, viúva do Sr. Jose Ferreira da Silva Filho. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “03” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Antonio Inacio de Paula Filho

            Faleceu ontem, na cidade de Sorocaba/SP, contava 59 anos, filho do Sr. Antonio Inacio de Paula e da Sra. Margarida Batista, já falecida. Deixa demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, às 10h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família.

Jose Eusebio da Silva Filho

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 81 anos, filho da Sra. Ana Maria de Jesus, já falecida, era casado com a Sra. Rosimeire Aparecida Bicudo da Silva; deixa os filhos: Lucrecia Elesbao da Silva; Isis Elesbao da Silva; Midiam Elesbao da Silva; Paulo Henrique Bicudo da Silva e Daiane Maiara Celino. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 13h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para o Cemitério Municipal de Charqueada/SP, em jazigo da família.

Guilherme Resende do Nascimento

            Faleceu anteontem, na cidade de São Pedro – SP, contava 24 anos, filho do Sr. Roberto Carlos Custodio do Nascimento e da Sra. Nicea de Souza Resende; deixa o filho: Caique, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado amanhã, saindo o féretro às 10h00 do Velório do Cemitério Municipal da Cidade de Volta Redonda – RJ, para a referida necrópole em jazigo da família.

Nilva Antonia Deliberali Sitolin

Faleceu ontem na cidade de Rio Claro/SP, aos 79 anos de idade. Era casada com o Sr. Orivaldo Jacob Sitolin. Era Filha da Sra. Zulmira Calegaro Deliberali e do Sr. Pedro Deliberali. Deixa os filhos: Valdenice casada com Ednelson; Viviani casada com Fabiano; Vander casado com Fabiana. Deixa também netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

O seu sepultamento ontem às 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Ipeúna/SP seguindo para o Cemitério Santa Terezinha – Ipeúna/SP para referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

DIVA NEGRETTI FLORIDA

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 84 anos de idade e era viúva do Sr. Moacyr Florida. Era filha Sr. João Negretti e da Sra. Maria Magotti, ambos falecidos. Deixa uma filha: Tania Aparecida Florida Fernandes, já falecida. Deixa netas, netos, bisnetos, parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 05 para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

ADAIR PIRES DE ABREU

Faleceu ontem na cidade de Rio das Pedras, aos 98 anos de idade e era viúva do Sr. Carlos de Abreu. Era filha do Sr. Joaquim Antônio Pires e da Sra. Maria Augusta Pires, ambos falecidos. Deixa os filhos: Carlos Sergio de Abreu casado com Rosangela Cristina P. De Abreu e Paulo Roberto de Abreu. Deixa netos, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem ás 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

EDNA MARIA MICHELOTTO MONTANHERE

Faleceu no dia 06/11na cidade de São Pedro aos 73 anos de idade e era viúva do Sr. Mario Montanhere Neto. Era filha do finados Sr. Horacio Michelotto e da Sra. Adelaide Scaranello Michelotto. Deixa os filhos: Mario Junior, Marcia e Marcos Jose (falecido). Deixa netos, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu se dia 07/11 ás 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus –Sala 1 seguindo para o Cemitério daquela localidade onde foi inumada em jazigo da família.

PEDRO ANTONIO CARRARA

Faleceu no dia 08/11 na cidade de São Pedro aos 61 anos de idade e era casado com a Sra. Maria do Carmo Aparecida Santos Carrara. Era filho dos finados Sr. Antonio Pedro Carrara e da Sra. Iolanda Pereira Carrara. Deixa as filhas: Larissa e Livia. Deixa neto, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu se dia 08/11 ás 13:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – sala 1 seguindo para o Cemitério Municipal daquela localidade onde foi inumado em jazigo da família.

AUREA NEGRETTI

Faleceu no dia 08/11 na cidade de São Pedro aos 104 anos de idade e era filha dos finados Sr.Roque Negretti e da Sra.Emma Paparotto. Deixa os filhos: José Aubenito de Sousa casado com Soeli Aparecida Bissoli de Sousa ,Rita de Cassia de Sousa Fischer casada com José Neilson Fischer e Maria Aparecida de Sousa Tomazielo(falecida). Deixa netos ,bisnetos e demais parentes.

O seu corpo foi transladado para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu se ontem ás 11:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Parque da Ressurreição –sala “A” seguindo para o Cemitério daquela localidade onde foi inumada em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também