NECROLOGIA em Piracicaba e região: segunda-feira (08/11/21)

NECROLOGIA em Piracicaba e região: segunda-feira (08/11/21)

FLAVIA DE ALMEIDA BLUMER

Faleceu dia 06 pp na cidade de Piracicaba, aos 89anos de idade e era viúva do Sr. Álvaro Blumer. Era filha do Sr. Antônio de Almeida e da Sra. Maria José de Almeida, ambos falecidos. Deixou os filhos: Leda Maria Araújo, Elizabete Maria Blumer, Eduardo Blumer e Rosangela Blumer. Deixa também netos e bisnetos.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade -Sala 07, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

SERGIO LIMA DOS SANTOS

Faleceu dia 06 pp na cidade de Piracicaba, aos 49 anos de idade e era casado com a Sra. Marceli Gonzaga dos Santos. Era filho do Sr. Sebastião Romão dos Santos e da Sra. Rosa Lima da Silva, falecida. Deixa os filhos: Felipe Gonzaga dos
Santos e Flavia Gonzaga dos Santos. Deixa também 01 neta e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

CLAUDIO ANGELO BALDO

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 69 anos de idade e era filho do Sr. Alcindo Baldo e da Sra. Cecilia Maschieto, falecidos. Deixa os filhos: Claudia da Silva Baldo, Fernando Aparecido Baldo, Cibele da Silva Baldo, Jaqueline da Silva Baldo, Ângelo Henrique Baldo, Caroline da Silva Baldo, Claudio Ângelo Baldo Junior e Ana Julia. Deixa também netos e demais parentes.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e o seu sepultamento deu-se ontem as 14:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

LEDES DE LOURDES NOGUEIRA DE CAMPOS

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 55 anos de idade e era casada com o Sr. Manoel Reis de Jesus. Era filha da Sra. Elvira Nogueira de Campos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 16:30 hs saindo a urna mortuária do Velório “B” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necropole, onde foi inumada em jazigo da família.

LAURA DONÁ SCAGNOLATTO

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 91 anos de idade e era viúva do Sr. Benedicto Scagnolatto. Era filha do Sr. José Doná e da Sra. Thereza Biazin, ambos falecidos. Deixa os filhos: Edson Doná Scagnolatto, já falecido que foi
casado com Ivete Silvano Scagnolatto, já falecida, Edna Doná Scagnolatto Spoladori casada com José Airton Spoladori e Elvio Doná Scagnolatto casado com Ana Maria Steck Berni Scagnolatto. Deixa também netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu- se ontem as 13:30 hs saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

ADRIANO ROGÉRIO RODRIGUES

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos47 anos de idade e era filho do Sr. Avelino Menino Rodrigues, já falecido e da Sra. Helena Cacilda Betin Rodrigues. Deixa os filhos: Murilo Rodrigues e Beatriz Rodrigues. Deixa demais parentes e amigos.

 

O seu sepultamento deu-se ontem ás 17:00 hs, saindo a urna mortuária do velório municipal da Capela de São Sebastião, seguindo para o cemitério municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

MARIA APARECIDA DE CASTRO SANTOS

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 74 anos de idade e era casada com o Sr. Francisco Izidoro Santos. Era filha do Sr. Jeronimo Silvério de Castro e da Sra. Maria Augusta Machado de Castro, ambos falecidos. Deixa parentes e amigos.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São João do Ivai – Pr e o seu sepultamento dar-se-á hoje as 12:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de São João do Ivai – Pr, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade onde será inumada em jazigo da família.

ARTHUR LEONARDO JUNIOR

Faleceu dia 06 pp em Miami – USA, aos 69 anos de idade e era casado com a Sra. Deise Marrano Leonardo. Era filho do Sr. Arthur Leonardo e da Sra. Therezinha do Prado Leonardo, falecidos. Deixa os filhos: Adolfo Leonardo casado com Paula Padovani e Fernanda Leonardo. Deixa netos.

O seu corpo foi transladado para o Crematório em Miami – USA, onde foi realizada a cerimonia de cremação.

LÚCIA HELENA CARREIRO DE MELO

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 58 anos de idade e era casada com o Sr. Paulo Cezar Benedetti. Era filha do Sr. Sebastião Carreiro de Melo, falecido e da Sra. Maria Alexandrina de Melo. Deixa os filhos: Alfredo Cezar Benedetti, Alex Benedetti casado com Bruna Paulino Benedetti e Paulo Cezar Benedetti Júnior. Deixa também 02 netas.

O seu sepultamento deu-se ontem ás 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 01, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

BRUNO FERRAIOLI FILHO

Faleceu ontem na cidade de São Paulo, aos 69 anos de idade e era casado com a Dra. Marcia Aparecida João Ferraioli. Era filho do Sr. Bruno Ferraioli e da Sra. Christina Castilho Ferraioli, falecidos. Deixa os filhos: Guilherme João Ferraioli casado com Aline Popin Ferraioli e Isabela João Ferraioli. Deixa também netos.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu féretro deu-se ontem ás 18:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 05 seguindo para o Crematório local, onde foi realizada a cerimonia de cremação.

Vani Aparecida Caitano Chinelato

Faleceu ontem, na cidade de Saltinho/SP, contava 59 anos, filha dos finados Sr. João Soares Caitano e da Sra. Maria Gil Caitano, era casada com o Sr. Cristovão Chinelato; deixa os filhos: Andre Luis Chinelato, casado com a Sra. Cristiane Maria Tolotti Chinelato; Danilo Chinelato; Talita Gonçalves, casada com o Sr. Flavio de Andrade de Oliveira e Luiz Gonçalves Filho. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 11h00 do Velório do Cemitério Municipal de Saltinho/SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Ronald Adriano Grana

Faleceu anteontem na cidade de Rio Claro/SP, aos 48 anos de idade. Era filho da Sra. Maria Aparecida Grana. Deixa os filhos Drielly e Eden. Deixa também demais familiares e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem às 09:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio Claro/SP seguindo para o Cemitério São João Batista – Rio Claro/SP para referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

Sueli de Lourdes Francischine

Faleceu anteontem na cidade de Rio Claro/SP, aos 63 anos de idade. Era filha do Sr. Clarindo Francischine e da Sra. Elza Cardoso Francischine. Deixa os filhos Marcos casado com Rose; Celso casado com Valdineia. Deixa também netos, demais familiares e amigos.

O seu sepultamento ontem às 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Ipeúna/SP seguindo para o Cemitério Santa Terezinha – Ipeúna/SP para referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

Maria Antônia Inácio Claudino

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 76 anos, filha dos finados Sr. Sebastião Inacio de Oliveira e da Sra. Jecy de Toledo Oliveira, era viúva do Sr. Euclides Claudino; deixa os filhos: Jose Fernando Claudino, casado com a Sra. Eva Aparecida Rodrigues Claudino; Carlos Alberto Claudino, casado com a Sra. Adriana do Prado Claudino; Edemilson Claudino, casado com a Sra. Debora Osorio; Paulo Cesar Claudino, casado com a Sra. Valeria Tristão Claudino e Maria Rosangela Claudino. Deixa netos, bisnetos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 08, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Aurélio Giacomini

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 82 anos, filho dos finados Sr. Ângelo Giacomini e da Sra. Nair Ablas, era casado com a Sra. Cleibe Vieira Giacomini; deixa os filhos: Olga Giacomini Fioravante, casada com o Sr. Benedito Edson Fioravante; Marcos Aurélio Giacomini, casado com a Sra. Liziane de Azevedo Silva Giacomini; Patrícia Andreza Giacomini e Carlos Eduardo Sitta, casado com a Sra. Rosimeire Sitta. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Sua Cerimônia de Cremação foi realizada ontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, sala “C”, para o Crematório Unidas de Piracicaba/SP.

Conceição Aparecida Mendes Ambrósio

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 64 anos, filha do Sr. Francisco Mendes Cruz, já falecido e da Sra. Maria de Lourdes Bueno Cruz, era viúva do Sr. João Ambrósio; deixa a filha: Cristiane Mendes Ambrósio. Deixa 02 netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Lourival Rocha dos Santos

Faleceu dia 06 p.p., nesta cidade, contava 67 anos, filho dos finados Sr. Augusto Martins dos Santos e da Sra. Francisca Rocha dos Santos, era casado com a Sra. Ana Alves da Silva Santos, deixa os filhos: Diana da Silva Santos, casada com o Sr. Carlos Eduardo Toledo da Rocha e Rodrigo da Silva Santos, casado com a Sra. Luciana Basso da Silva Santos. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 13h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Mario Rizzo

Faleceu dia 06 p.p.,nesta cidade, contava 81 anos, filho dos finados Sr. Antônio Rizzo e da Sra. Etelvina Henrique Rizzo, era casado com a Sra. Luzia Lutgens Rizzo, deixa os filhos: Adenauer Lutgens Rizzo já falecido; Adriana Lutgens Rizzo, casada com o Sr. Paulo Dante; Denize Lutgens Rizzo, casada com o Sr. Marcos Menghini; Luciana Lutgens Rizzo, casada com o Sr. Fabio Schiavinatto; Juliana Lutgens Rizzo, casada com o Sr. Alexandre Pecorari e Alexandre Lutgens Rizzo. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório da Saudade, sala “03” para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Maria Amélia de Toledo Leme

Faleceu dia 06 p.p., nesta cidade, contava 63 anos, filha dos finados Sr. Francisco de Toledo Leme Filho e da Sra. Nylza Fachada Ferreira de Toledo Leme. Deixa a irmã Maria Ângela, demais familiares e amigos.

Sua Cerimônia de Cremação foi realizada anteontem, às 15h00 no Crematório Unidas de Piracicaba/SP.

Maria Odete Lopes de Souza

Faleceu dia 06 p.p., na cidade de Charqueada/SP, contava 72 anos, filha dos finados Sr. Jose Lopes de Souza e da Sra. Sebastiana Lopes de Souza; deixa os filhos: Moises Ernesto Pessoti, casado com a Sra. Carol Ten Forti Pessoti e Claudio Jorge Pessoti Junior, casado com a Sra. Fabia Romero Pessoti. Deixa neto, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 11h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada/SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Ana Lívia Souza de Almeida

Faleceu anteontem, nesta cidade, filha do Sr. Wellingson Fernando Alves de Almeida e da Sra. Andressa Mirele da Silva Souza. Deixa demais familiares.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 09h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Terezinha Santos Machado Ferreira

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 54 anos, filha do Sr. Jorge Gomes Machado, já falecido e da Sra. Eurides Correia dos Santos; deixa os filhos: Simone Machado Ferreira e Raul Davi Francisco Ferreira. Deixa demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, às 16h00 no Cemitério Recanto da Paz em Itaberaba/BA, em jazigo da família.

Thiago Rodrigo Barreira

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 38 anos, filho do Sr. Joao Aparecido Barreira e da Sra. Sirlei Aparecida Ribeiro Barreira, já falecida; deixa o filho: Joaquim Nascimento Barreira. Deixa demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Silvio Correa Leite

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 77 anos, filho dos finados Sr. Antônio Correa Leite e da Sra. Lasara Maria Rosa, era viúvo da Sra. Nadir Paschoal Correa Leite; deixa os filhos: Aparecida de Fatima Correa do Carmo, casada com o Sr. Nailton Barbosa do Carmo e Edson Aparecido Correa Leite, casado com a Sra. Ana Paula Jorge Ribeiro. Deixa netos, bisneto, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h30 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também