Faculdade do Comércio da Acipi chega a Piracicaba com uma proposta inovadora de educação e tecnologia

Faculdade do Comércio da Acipi chega a Piracicaba com uma proposta inovadora de educação e tecnologia

Lançamento ocorrerá nesta terça-feira (09), na mesma data de apresentação dos resultados da Pesquisa de Satisfação

Está chegando em Piracicaba uma faculdade que vai revolucionar o conceito de educação. É a Faculdade do Comércio (FAC) da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), com cursos reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação). A proposta, para a instituição, é tornar o ensino mais prático, descomplicado e, acima de tudo, inovador. Aberto ao público, o lançamento está marcado para esta terça-feira (09), às 19h30, na sede da Acipi. As inscrições para o evento podem ser realizadas pelo site: conteudo.acipi.com.br/convitevip.

A FAC Acipi foi criada com uma proposta de qualificação inovadora e inteligente do comércio, varejo e serviços, conectando e preparando o profissional para as novas demandas do mundo digital.

Através das iniciativas da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP), os alunos são inseridos em um ambiente empresarial, desenvolvendo-se como gestores e empreendedores que dominam as necessidades do mercado.

Ao todo, a FAC Acipi oferecerá quatro cursos de graduação, sendo eles Gestão Logística, Sistemas de Internet, Gestão de RH e Gestão Comercial. “Nosso objetivo, com a instituição, é oferecer capacitação de qualidade para quem deseja ingressar ou se aprimorar, se especializando nos segmentos do comércio, que estão em constante transformação. Com isso, o foco é abordar conhecimento atualizado, que acompanhe as evoluções de um dos setores que mais se desenvolve no país”, ressaltou o presidente da Acipi, Marcelo Cançado.

Pesquisa de Satisfação

Na oportunidade, Cançado também detalhará os resultados da Pesquisa de Satisfação realizada com os associados da entidade. Por meio dela, a Acipi poderá conhecer melhor quem são os empresários que constroem a Associação e, assim, ofertar benefícios ainda melhores a eles.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também