Homem consome bebidas alcoólicas em estabelecimento de Piracicaba (SP) e sai sem pagar

Homem consome bebidas alcoólicas em estabelecimento de Piracicaba (SP) e sai sem pagar

Caso foi nesta segunda-feira (08), na Avenida Saldanha Marinho

A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário de um estabelecimento comercial localizado na Avenida Saldanha Marinho, em Piracicaba (SP), por volta das 19h40 de ontem (08), após um homem de 23 anos consumir diversas bebidas alcoólicas e sair do local sem pagar. Segundo o solicitante, ele teve um prejuízo de quase R$ 150 reais.

Após tomarem ciência dos fatos, os policiais patrulharam as proximidades do estabelecimento e localizaram o indivíduo. Em revista pessoal, foram encontrados com ele diversos cartões bancários em nome de outra pessoa e um celular. A equipe então confirmou via sistema que o celular era produto de furto, tendo como vítima do crime a mesma pessoa dona dos cartões bancários localizados com o acusado.

Interrogado sobre os fatos, o indivíduo ainda sob efeito do álcool, nada esclareceu, afirmando apenas que deixou de pagar pelas bebidas porque não tinha dinheiro para tanto. Quanto ao celular, cartões e demais objetos, ele apenas disse que pertenciam a um amigo.

A vítima do furto foi até a delegacia e reconheceu como de sua propriedade a bolsa, o celular e os cartões encontrados em poder do acusado. Não foi possível colher o depoimento do autor, que ainda se apresentava aparentemente alcoolizado.

Os crimes serão devidamente apurados pela Polícia Civil.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também