Mulher de 24 anos sai de casa e abandona filho de 4 meses em Piracicaba (SP)

Mulher de 24 anos sai de casa e abandona filho de 4 meses em Piracicaba (SP)

O bebê foi abrigado na Casa do Bom Menino

Uma mulher de 24 anos está sendo acusada de abandono de incapaz após deixar a residência onde mora e abandonar o filho de apenas 4 meses. O caso aconteceu no bairro Alto, em Piracicaba (SP), e a polícia foi comunicada na última sexta-feira (05), às 23h50.

De acordo com o homem de 35 anos que acionou a Guarda Civil Municipal para relatar o ocorrido, ele contou que a acusada morava com a avó, mas foi expulsa da residência, indo então morar na casa dele, juntamente com o bebê de 4 meses, na última quinta-feira (04).

Ainda segundo ele, por volta das 03 horas da manhã da sexta-feira (05), ele viu quando a jovem se levantou, colocou uma roupa e saiu da casa, deixando o filho sob a responsabilidade dele. A acusada não mais retornou para a residência, motivo este que ele acionou a guarda e compareceu na delegacia levando o bebê.

O delegado, ao tomar conhecimento dos fatos, acionou o Conselho Tutelar da cidade, que após tomar conhecimento dos fatos, evidenciou o abandono de incapaz e abrigou o bebê na Casa do Bom Menino, garantindo assim sua integridade física e segurança. O menino não estava maltratado e nem apresentava lesões pelo corpo.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

 

 

 

 

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também