BOEING 767 | Avião fez janelas de prédio balançar e PM foi acionada em Piracicaba (SP)

BOEING 767 | Avião fez janelas de prédio balançar e PM foi acionada em Piracicaba (SP)

Na noite de ontem (07)

Conforme noticiado em primeira mão pelo PIRANOT, na noite deste domingo (07), um Boeing 767 que decolou do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), deu diversas voltas sobre Piracicaba (SP) após apresentar despressurização e precisar queimar combustível antes de retornar ao ponto de origem. A aeronave cargueira decolou às 20h24 de Viracopos com destino a Miami (EUA). O avião pousou em segurança às 22h55.

Foto: Reprodução/Flightradar

O avião sobrevoou a cidade e foi visto por moradores de diversas regiões como Santa Cecília, Jardim Brasília, Bairro Alto, Vila Independência, Dois Córregos, Nova Piracicaba, Centro e Santa Rosa. Além de dar muitas voltas e assustar a população, ele chamou a atenção também pelo forte barulho.

“Aqui no Dois Córregos moro em apartamento, ele passava e as janelas tremiam todas. Misericórdia! Graças a Deus não aconteceu nenhuma tragédia”, contou a leitora Camila.

Uma outra leitora disse que até acionou a polícia. “Liguei até para a polícia! Muito estranho esse avião enorme dando voltinhas por aqui. Parece que agora foi embora”, relatou Claudia.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também