Cantora que desdenhou de mortos em Piracicaba (SP) volta a causar polêmica

Cantora que desdenhou de mortos em Piracicaba (SP) volta a causar polêmica

A cantora Simária, que desdenhou dos mortos no acidente aéreo de Piracicaba (SP), que matou uma família inteira, em setembro, voltou a causar polêmica neste sábado (06), ao ceder uma entrevista para a Globo para falar sobre a ‘amiga’ Marília Mendonça.

Conforme o PIRANOT noticiou na época, Simária fez comentários deselegantes sobre o acidente no programa “Encontro”, da TV Globo, quando ‘tentou’ tranquilizar os fãs de que não estava no avião que caiu em solo piracicabano. “A gente sempre diz uma coisa: quem tem promessa não morre, a gente tem muita coisa ainda pra fazer”, disse ela dando a entender que a família que morreu e a tripulação não tinha propósitos na vida, além de fé. A cantora contou ainda, na época, como ‘combinava’ com Deus sua estadia na terra, sempre alinhando nas orações sua agenda ‘concorrida’.

Neste sábado, na entrevista para o programa “É de Casa”, também da Globo, o que, além das falas, chamou atenção, foi o óculos que a cantora escolheu para usar. Para alguns, o objeto ‘ousado’ foi desrespeitoso. Também nesta entrevista, Simária voltou a dar a entender que quem morre ou morreu tem falhas de fé.

“Eu nunca saí da minha casa sem orar, sem pedir a Deus que nos levasse em paz até os lugares. Eu ia dentro do avião escutando louvores, porque era a forma que me sentia segura. Todas as vezes que entro no avião faço esse pedido: que Deus coloque as mãos embaixo do avião”, firmou ela, diretamente da Espanha.

“Eu e Simone nunca entramos em um avião que não soubemos a procedência. Isso sempre foi um critério que a gente teve com a equipe. Eu ficava muito preocupada quando tinha que pegar aviões que não conhecia. A nossa equipe teve sempre muito cuidado com isso. Quando a intuição batia e dizia ‘não vai’, eu segurava a onda e dizia: não vou. A falta de fidelidade com a gente é que causa determinadas coisas também. A gente tem que tomar cuidado, tem que pedir essa prevenção. Eu sempre tive os pilotos favoritos, com quem eu e minha irmã nos sentíamos seguras.”, disse.

A declaração da cantora revoltou espectadores nas redes sociais, que a acusaram de transformar o que deveria ser uma mensagem de carinho em um discurso sobre suas próprias experiências.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também