Homem agride companheira e dispara arma três vezes dentro de apartamento em Piracicaba (SP)

Homem agride companheira e dispara arma três vezes dentro de apartamento em Piracicaba (SP)

A ocorrência foi apresentada na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Piracicaba

Uma mulher de 37 anos acionou a Polícia Militar por volta das 15h de ontem (04), acusando o companheiro dela, de 68 anos, de tê-la agredido e disparado uma arma de fogo três vezes dentro do apartamento onde ele mora, no bairro Jardim Elite, em Piracicaba (SP).

Segundo o B.O do caso, os policiais militares informaram que foram acionados para averiguação de uma possível violência doméstica. Pelo local, a vítima contou que nesta terça-feira (02), ela teve uma discussão com o companheiro, com quem mantém relacionamento há seis meses.

De acordo com ela, durante a discussão ocorrida no apartamento do acusado, ela teria sido agredida com socos, chutes e puxões de cabelo, e em determinado momento, o homem sacou um revólver e disparou três tiros para o alto. Ela relatou que conseguiu acalmá-lo e tomar a guarda de sua arma.

Após a discussão, o casal foi para a residência da vítima, e durante o trajeto, ela foi orientada por ele a retirar as três cápsulas deflagradas da arma e descartá-las em via pública. Ainda segundo relato da vítima, chegando no apartamento dela, ela guardou o revólver dentro de seu guarda-roupa.

Ontem (04), após uma nova discussão do casal, ela então acionou a Polícia Militar para narrar o que havia acontecido na terça-feira e também informar sobre o armamento do companheiro, que estava guardado em sua residência.

Por outro lado, o acusado compareceu na delegacia e negou a propriedade da arma, afirmando que o revólver pertence à própria vítima e que foi ela que realizou os disparos por ocasião da briga envolvendo o casal.

A ocorrência foi apresentada na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Piracicaba. O revólver foi apresentado e apreendido na delegacia, juntamente com três munições cal. 32 intactas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também