Família busca por menina de 16 anos desaparecida desde 30 de outubro em Piracicaba (SP)

Família busca por menina de 16 anos desaparecida desde 30 de outubro em Piracicaba (SP)

Quem tiver qualquer informação referente ao paradeiro de Vida Tayna, pode entrar em contato com a família pelos números (19) 99950-4251 ou (19) 98998-2357

A família da estudante Vida Tayna Martins Barbosa, de 16 anos, desaparecida em Piracicaba (SP) desde o dia 30 de outubro, por volta das 08h, está desesperada em busca de informações que levem ao encontro da menina.

Foto: Arquivo

A mãe de Vida Tayna foi até a Polícia Civil da cidade e registrou o desaparecimento da filha. Segundo a genitora, o filho mais velho dela disse que viu a irmã saindo de casa no dia do sumiço levando apenas o celular. Ela reside na Rua dos Pinheiros, bairro Mario Dedini.

Ela relatou também que a filha foi vista pela última vez na residência do namorado, que possui 17 anos, onde pegaram uma bolsa e saíram na sequência sem dizer nada.

A mãe esclareceu ainda que não é a primeira vez que a filha foge de casa com o namorado e que a mesma não é usuária de drogas. Ela não soube informar quais roupas a menina estava usando, pois ela ainda estava dormindo quando a jovem saiu de casa.

Buscas por vários locais da cidade já foram realizadas pela família. Eles também tentaram contato telefônico, mas sem sucesso.

Quem tiver qualquer informação referente ao paradeiro de Vida Tayna, pode entrar em contato com a família pelos números (19) 99950-4251 ou (19) 98998-2357.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também