Em Piracicaba (SP), Polícia Militar localiza dois veículos roubados nesta sexta-feira (05)

Em Piracicaba (SP), Polícia Militar localiza dois veículos roubados nesta sexta-feira (05)

Mais veículos furtados durante a semana e peças foram encontrados em um terreno no bairro Paulicéia

A Polícia Militar de Piracicaba (SP) localizou dois veículos que foram roubados na manhã desta sexta-feira (05), em Piracicaba (SP). A localização dos carros foi em um intervalo de menos de uma hora depois do crime. Durante a ocorrência, mais veículos furtados durante a semana e outras peças de diversos carros foram encontradas desmontadas e espalhadas em um terreno localizado no bairro Paulicéia

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Segundo os policiais militares, o primeiro caso aconteceu por volta das 10h30, quando uma Fiat Toro branca foi roubada pelo distrito de Anhumas por dois homens armados que agrediram o dono do veículo com coronhadas.

O carro foi abandonado minutos depois em frente a um condomínio de prédios, no bairro Itapuã, onde a dupla estacionou o carro de ré, provavelmente com a intenção de disfarçar e buscar o veículo em outro horário longe das vistas dos policiais. As equipes das viaturas da 1ª CIA tiveram acesso às imagens de videomonitoramento do condomínio, mas os criminosos fugiram sem deixar pistas.

Ainda de acordo com a PM, o outro caso, que ocorreu simultaneamente, foi o furto de um Volkswagen Gol azul, na Avenida 31 de Março. Logo após o crime, o veículo foi abandonado na Rua Aimorés, no bairro Paulicéia.

Durante as buscas, os policiais militares da 4ª CIA abordaram dois homens suspeitos de envolvimento no crime e ao chegarem na casa de um deles, mais veículos furtados durante a semana e outras peças de diversos carros foram encontradas desmontadas e espalhadas em um terreno localizado também no bairro Paulicéia. Entre os veículos estavam um Gol, um Golf, dois veículos sem procedência e peças de um Palio, furtado na madrugada de segunda-feira (01), no bairro Caxambu.

A Polícia Técnico Científica foi acionada para realizar a perícia no local e auxiliar na identificação dos veículos que são produtos de crimes.

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também