Avião rodou e peça se soltou no ar, diz Jornal Nacional, da Globo

Avião rodou e peça se soltou no ar, diz Jornal Nacional, da Globo

Conforme informamos há pouco, a cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram na queda do avião dela em Minas Gerais, segundo a TV Globo, em um plantão do “Jornal Nacional”. Testemunhas ouvidas pela emissora contaram o que viram.

Segundo a Globo, o avião teria sido visto rodando no ar e uma peça se soltou, antes dele cair na cachoeira na cidade de Caratinga. A ANAC investigará o caso.

A cantora

Marília Dias Mendonça nasceu em 22 de julho de 1995 e foi uma cantora e compositora brasileira. Ela morreu aos 26 anos em um acidente aéreo no dia 05 de novembro de 2021.

Em 2015, ela lançou seu EP de estreia homônimo, porém Mendonça só ganhou destaque depois de lançar seu primeiro álbum ao vivo homônimo em 2016, que recebeu um certificado triplo de platina pelas 240 mil cópias vendidas. A música Infiel incluída no álbum, tornou-se uma das canções mais tocadas no Brasil e recebeu o certificado de disco de diamante triplo, fazendo com que Mendonça ganhasse visibilidade nacional. Seu segundo álbum, Realidade, foi lançado em 2017 e recebeu uma indicação ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja. Em 2019, ela lançou o álbum Todos os Cantos, um projeto roteirizado com shows gravados pela cantora em todas as capitais do país. O álbum lhe rendeu uma certificação tripla de platina pelas 240.000 cópias vendidas e o prêmio Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja.

História

Nascida em Cristianópolis e criada em Goiânia, Mendonça teve seu primeiro contato com a música através da igreja e começou a compor aos 12 anos, passando a compor canções para vários cantores, como “Minha Herança” (João Neto & Frederico), “Muito Gelo, Pouco Whisky” (Wesley Safadão), “Até Você Voltar”, “Cuida Bem Dela”, “Flor e o Beija-Flor” (Henrique & Juliano), “Ser Humano ou um Anjo” (Matheus & Kauan), “Calma” (Jorge & Mateus) e “É Com Ela Que Eu Estou”(Cristiano Araújo).

Ela lançou sua carreira como cantora em janeiro de 2014, por meio de seu primeiro EP homônimo. Em junho de 2015 foi lançada a música “Impasse”, primeiro single da cantora que contou com a participação da dupla Henrique & Juliano. Em março de 2016, Mendonça lançou seu primeiro álbum intitulado Marília Mendonça: Ao Vivo que teve como singles as canções “Sentimento Louco” e “Infiel” e a participação da dupla Henrique & Juliano. Infiel se tornou a quinta música mais tocada nas rádios do Brasil naquele ano, fazendo com que a cantora ganhasse reconhecimento nacional. Em outubro foi lançado o EP acústico ao vivo Agora É Que São Elas com faixas anteriores de sucesso e tendo como single apenas a música “Eu Sei de Cor”.

Vida pessoal

Em março de 2015, Mendonça começou a namorar o empresário Yugnir Ângelo, de quem se casou em dezembro de 2016. O relacionamento terminou em agosto de 2017, revelando que ela era jovem demais para tal. Depois de manter relacionamentos casuais, em maio de 2019 ela assumiu que estava em um relacionamento sério por cinco meses com o também cantor e compositor Murilo Huff. O casal ficou noivo e foi morar junto depois de começar um namoro para a imprensa. Em junho, ela confirmou que estava grávida, dando à luz seu filho Léo, nascido prematuramente com oito meses, em 16 de dezembro de 2019, em Goiânia, de parto normal.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também