Avião com cantora Marília Mendonça cai no interior de Minas Gerais

Avião com cantora Marília Mendonça cai no interior de Minas Gerais

Avião caiu com a cantora e mais quatro pessoas. Assessoria diz que ela já foi resgatada, mas bombeiros não confirmam e dizem que estão trabalhando no resgate

O avião de pequeno porte que levava a cantora sertaneja Marília Mendonça caiu na tarde desta sexta-feira (05) em Caratinga, na Região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora.

Foto: Reprodução

Segundo a assessoria de imprensa, no avião estavam Marília Mendonça, um produtor, um assessor, o piloto e o copilo e todos passam bem e foram resgatados. Contudo, o Corpo de Bombeiro não confirma que houve o resgate das vítimas e diz que ainda está trabalhando no local, de acordo com o G1.

Mais cedo, a cantora fez um post embarcando em um avião para anunciar show em Minas Gerais. Ela tem show marcado nesta sexta-feira em Caratinga e outro neste sábado (06) em Ouro Branco.

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.

*** Notícia em atualização conforme novas informações do acidente

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também