Piracicaba é finalista no Prêmio Top Destinos Turísticos de 2021

Piracicaba é finalista no Prêmio Top Destinos Turísticos de 2021

O prêmio reconhece as cidades que investem e acreditam no Turismo, sendo que os finalistas foram conhecidos por voto popular

Piracicaba está na final da 3ª edição do Prêmio Top Destinos Turísticos de 2021, na categoria Turismo de Negócios e Eventos. A informação foi divulgada na tarde de ontem (03), pelo presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas do Marketing do Brasil, Aristides Curys, em comunicado oficial destinado ao prefeito Luciano Almeida. Os outros finalistas são Santos e Praia Grande.

O prêmio reconhece as cidades que investem e acreditam no Turismo, sendo que os finalistas foram conhecidos por voto popular. No próximo dia 30 de novembro acontece a grande final no Palácio dos Bandeirantes, onde serão revelados os campeões em todas as categorias, na presença do governador João Doria e do secretário de Turismo e Viagens, Vinicius Lummertz.

A diretora de Turismo de Piracicaba, Rose Massarutto, disse estar feliz e agradeceu a todos os moradores da cidade e região, além dos turistas de maneira geral, que votaram em Piracicaba na categoria Turismo de Negócios e Eventos, durante pleito que se encerrou em 15 de outubro, envolvendo outros 30 municípios.

“Caso conquistemos a vitória no dia 30 de novembro, entraremos oficialmente no circuito de destinos turísticos do Estado de São Paulo. Uma iniciativa que certamente marcará a retomada do setor em Piracicaba no momento de pós-pandemia, sendo de vital importância para fortalecer a economia local por meio da geração de emprego e renda. Estamos no páreo”, comemorou Rose.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também