NECROLOGIA | Região Metropolitana de Piracicaba: sexta-feira (05/11/21)

NECROLOGIA | Região Metropolitana de Piracicaba: sexta-feira (05/11/21)

MARIA ANTONIETA PREZOTTO MARCHINI

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 63 anos de idade e era casada com o Sr. Umberto Sávio Marchini. Era filha do Sr. Roque Prezotto e da Sra. Therezinha José Verdicchio Prezotto, ambos falecidos. Deixa os filhos: Natalia Marchini e Murillo Marchini. Deixa demais parentes e amigos.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 14:00 hs saindo a urna mortuária do velório Parque da Ressurreição sala Premium, seguindo para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família.

GILDA FERREIRA LIMA

Faleceu anteontem na cidade de São Pedro aos 87 anos de idade, e era filha dos finados Sr. Raimundo Nonato de Lima e da Sra. Maria Ferreira Lima. Deixa os filhos: Gerusa e Francisco Alberto. Deixa netos, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu se ontem ás 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus seguindo para o Cemitério Parque São Pedro onde foi inumada em jazigo da família.

MARA ELIANA DE FARIA

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 67 anos de idade e era filha do Sr. Gumercindo de Faria e da Sra. Neyde da Silva Faria, ambos falecidos. Deixa as filhas: Kelly Eliana de Faria, Ketty Mara de Faria de Jesus e Beatriz Faria Pereira. Deixa ainda demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

ERNESTO SEGANTINI

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 87 anos de idade e era filho do Sr. Segantini Ferrone Eduardo e da Sra. Ana Maria dos Santos, falecidos. Deixa os filhos: Ana Maria Segantini Beira casada com Rubens Beira, Edna Ap. Segantini de Carvalho casada com Altino de Carvalho, Maria Ap. Segantini Sterdi casada com Sergio Sterdi, Angélica Segatini Forti casada com Alexandre Forti, Claudete Segantini Ribeiro casada com Valmir Ribeiro, Osvaldo Segantini casado com Gilvaneide Segantini, Nadir Segantini casado com Marta Segantini e Roseli Segantini Oliveira casada com Walmir Oliveira. Deixa netos e bisnetos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01 para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

CLEYDE RECCHIA MENEGHETTI

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 76 anos de idade e era viúva do Sr. Attinilo Jose Meneghetti. Era filha do Sr. Paschoal Recchia e da Sra. Maria Ciconi, ambos falecidos. Deixa os filhos: Gleisson Meneghetti; Claudia Meneghetti, já falecida; Flavia Meneghetti Collusso casada com Ronaldo Walter Collusso. Deixa ainda o neto: João Pedro Meneghetti Collusso e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 13:30 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

CÉLIA MARIA BRAGION

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 53 anos de idade e era filha do Sr. José Bragion, já falecido e da Sra. Antônia da Conceição Bragion. Deixa uma filha: Mariana Bragion dos Santos Amâncio casada com Icaro Thiago Righi Amâncio. Deixa demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

Jose Antonio Palauro

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 73 anos, filho dos finados Sr. Jose Palauro e da Sra. Adelina Durrer Palauro. Deixa irmãos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, às 17h00 no Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Antonio Forti

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 90 anos, filho dos finados Sr. Phelippe Forti e da Sra. Erminia Malosso, era casado com a Sra. Zoraide Vila Nova Forti; deixa os filhos: Soeli Forti Purcini, casada com o Sr. Aparecido A. Purcini; Solange Forti; Sandra Ap. Forti; Rosangela Maria Forti, casada com o Sr. Manuel Pereira de Faria; João Augusto Forti; Antonio Forti Filho; Luiz Claudio Forti e Fabiana Forti. Deixa netos, bisnetas, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h30 do Velório do Cemitério Municipal de Iracemápolis/SP, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Vania Cristina Peres

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 41 anos, filha do Sr. Samuel Peres, já falecido e da Sra. Sonia Maria Borelli Peres; era casada com o Sr. Raphael Lopes; deixa o filho: Lucas Samuel Peres. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Jose Antonio Palauro

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 73 anos, filho dos finados Sr. Jose Palauro e da Sra. Adelina Durrer Palauro. Deixa irmãos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, às 15h00 no Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Leandro Alves Sousa

            Faleceu anteontem, na cidade de São Pedro/SP, contava 38 anos, filho do Sr. Laudemiro Alves de Sousa, já falecido e da Sra. Lindaura de Abreu Lima, era casado com a Sra. Givalda Vicente Valentin Sousa; deixa os filhos: Leonardo Vicente Sousa e Rhavi Eduardo Vicente Sousa. Deixa irmãos, sobrinhos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório Municipal de São Pedro/SP para o Cemitério Municipal de São Pedro na cidade de São Pedro/SP em jazigo da família.

Elias Rodrigues Faustino

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 86 anos, filho dos finados Sr. Pedro Rodrigues Escribano e da Sra. Iolanda Faustino Escribano, era casado com a Sra. Noemia Martins Rodrigues; deixa os filhos: Kleber Martins Rodrigues, casado com a Sra. Eliana Aparecida Barbosa Rodrigues; Keila Martins Rodrigues e Igor Martins Rodrigues, casado com a Sra. Karina Rodrigues. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Claudineia Simões Antunes

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 41 anos, filha dos finados Sr. Jose Luiz Antunes e da Sra. Zelia Rosa Simões, era casada com o Sr. Luis Carlos de Jesus; deixa os filhos: Alex Antunes de Jesus; Jorge Luiz Antunes de Jesus, casado com a Sra. Jessica Gonçalves; Luis Fernando Antunes de Jesus, casado com Leandro Ferreira do Vale e Karina Eloisa Antunes de Jesus. Deixa neta, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “03” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também