NECROLOGIA em Piracicaba e região: quinta-feira (04/11/21)

NECROLOGIA em Piracicaba e região: quinta-feira (04/11/21)

ARY RODRIGUES DOS SANTOS

Faleceu dia 01 pp na cidade de Piracicaba, aos 72anos de idade e era casado com a Sra. Maria Aparecida de Castro dos Santos. Era filho do Sr. Januário Rodrigues dos Santos e da Sra. Catarina de Oliveira Santos, ambos falecidos. Deixa o filhos: Eliel Rodrigues dos Santos, Elton Rodrigues dos Santos e Jairo Rodrigues dos Santos. Deixa também netos, demais parentes e amigos.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Ipeúna e o seu sepultamento deu-se anteontem as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Ipeúna, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

MARIA CREMONESE BOMBO

Faleceu dia 01 pp na cidade de Rio das Pedras, aos84 anos de idade e era viúva do Sr. Lazaro Bombo. Era filha do Sr. Attilio Cremonese e da Sra.Carmem Aguilar, ambos falecidos. Deixa os filhos: Aparecida Bombo, Ângela Cristina Bombo,
Maria do Carmo Bombo Pizzol, Lazaro Bombo Filho, Celso Bombo, Aparecido DonizeteBombo e Sergio Bombo, falecido. Deixa também genros, noras, netos, bisnetos, tataranetos, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

ANTONIA MAIRDES ARTUR TORINA

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 64 anos de idade e era casada com o Sr. Dorival Torina. Era filha do Sr. Emilio Artur e daSra. Regina Melega Artur, falecida. Deixa o filho: Guilherme Arthur Torina. Deixa demais
parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 10:30 hs, saindo a urna mortuária doVelório “D” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

CLAUDEMIR ANTONIO LEVANDOSCKI

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba,aos 49 anos de idade e era casado com a Sra. Ana Paula Fornasiari Levandoscki. Era filho do Sr.Nabor Levandoscki, falecido e da Sra. Marilene Joanna Totti Levandoscki. Deixa um filho:
Marcos Vinicius Fornasiari Levandoscki. Deixa demais parentes e amigos.

O seu sepultamentodeu-se ontem as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 04 para oCemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

DARCI RUEDA FORNAZIERO

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 79anos de idade e era viúva do Sr. Sinesio Braganholi Fornaziero. Era filha do Sr. Antônio SistoRueda e da Sra. Cândida Teixeira Rueda, ambos falecidos. Deixa a filha: Meire Rueda
Fornaziero Batista casada com Valter Goivinho Batista. Deixa demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal daVila Rezende – Sala 03 para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

MARIA ROMANI DE MENEZES

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 89 anos de idade e era viúva do Sr. Oswaldo Kerges de Menezes. Era filha do Sr. Ângelo Romani e da Sra. Maria Lopes, ambos falecidos. Deixa os filhos: Célia Aparecida Menezes Silva, já falecida, Neusa Maria Menezes Maistro, Maria Denize Kerges de Menezes, falecida, Marcos Antônio Kerges de Menezes, Marisa Cristina Kerges de Menezes Ceregato e Eliana Kerges de Menezes. Deixa genros, noras, netos, bisnetos, tataranetos, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02 para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO

IRENE GIMENES FERNANDES

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 92 anos de idade e era viúva do Sr. Ary Iglesias Fernandes. Era filha do Sr. Miguel Gimenes Sanches e daSra. Henriqueta Moral, falecidos. Deixa os filhos: Roberto, Ariene, Henriqueta e Greice,
falecida.

O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs no Cemitério da Saudade onde foi inumada em jazigo da família.

Maria Erica do Amaral Carlim

Faleceu dia 01 p.p., nesta cidade, contava 84 anos, filha dos finados Sr. Oswaldo do Amaral e da Sra. Maria Pavan, era viúva do Sr. Antônio Carlim; deixa os filhos: Rudnei Antônio Carlim, já falecido; Reinaldo Jose Carlim, casado com a Sra. Margarete Z. Carlim e Rosana Erica Carlim. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 16h30 da sala “B” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Gustavo Gabriel de Souza Elias

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 19 anos, filho do Sr. Valdeir dos Santos Elias e da Sra. Jucilene Silva de Souza Elias; deixa os irmãos: Flavio Miguel de Souza Elias e Luis Henrique de Souza Elias. Deixa demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h30 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Alcides da Silva

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 53 anos, filho da Sra. Ana Maria da Silva, já falecida, era casado com a Sra. Claudia Aparecida de Oliveira da Silva; deixa os filhos: Tatiana Oliveira da Silva e Douglas Oliveira da Silva. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 16h30 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Henrique Stockmann

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 93 anos, filho dos finados Sr. João Stockmann e da Sra. Conceta Ochiuzi, era viúvo da Sra. Thereza Paes Stockmann; deixa os filhos: Eleusa Maria Stockmann Leibholz, casada com o Sr. Rodolfo Leibholz; Jose Roberto Stockmann, casado com a Sra. Anna Maria Tesi Stockmann; Luiz Antônio Stockmann, casado com a Sra. Irlene Severino e Maria Elisa Stockmann Tozzi, casada com o Sr. João Luis Tozzi. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala “06”, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Sinval Marcos de Carvalho Loyolla

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 66 anos, filho do Sr. Samuel Loyolla e da Sra. Nacy de Carvalho Loyolla, já falecida, era casado com a Sra. Marli de Lourdes Manzatti Loyolla; deixa os filhos: Felipe Manzatti Loyolla, casado com a Sra. Valeria Domingues Loyolla e Paula Manzatti Loyolla Bandeira, casada com o Sr. Rafael Bandeira. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Benedita Battagello Zorzin

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 90 anos, filha dos finados Sr. Ardemiro Battagello e da Sra. Maria Antonia Capello, era viúva do Sr. Izidoro Zorzin. Deixa filhos, genros, noras, netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala “03”, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Iraci Martins Carrai

Faleceu ontem, na cidade de São Pedro/SP, contava 71 anos, filha dos finados Sr. Sebastião Martins da Silva e da Sra. Maria de Jesus Reis, era viúva do Sr. Arlindo Carrai; deixa os filhos: Luciana Aparecida Carrai, casada com o Sr. Joel Aparecido Pinheiro e Luciano Aparecido Carrai. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório Municipal de São Pedro/SP para o Cemitério Parque São Pedro na cidade de São Pedro/SP, em jazigo da família.

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também