Jovem de 19 anos morre após bater moto na traseira de caminhão em Piracicaba (SP)

Jovem de 19 anos morre após bater moto na traseira de caminhão em Piracicaba (SP)

No bairro Parque Piracicaba

Um estudante de 19 anos morreu na madrugada de ontem (02) após colidir a moto que pilotava contra a traseira de um caminhão bitrem, na Rua Ipeúna, bairro Parque Piracicaba, em Piracicaba (SP).

De acordo com o Boletim de Ocorrência do caso, o motorista do caminhão relatou que estacionou no local dos fatos o caminhão trator, ao qual estavam atrelados dois semirreboques, e  permaneceu no interior da cabine durante à noite e madrugada para dormir. O caminhoneiro contou ainda que por volta das 03h44, ele acordou com o barulho e um movimento típico de um choque na traseira do bitrem. Ele saiu do caminhão e viu o jovem caído ao lado da motocicleta. O socorro foi acionado imediatamente, mas o estudante não resistiu e morreu ainda no local.

A mãe da vítima informou aos policiais que estava em sua casa na companhia do filho e por volta da meia-noite acabou dormindo. Ao acordar, por volta das 06h20, ficou sabendo através de conhecidos que seu filho havia sofrido um acidente e estava morto.

A Polícia Militar e os policiais civis de plantão estiveram no local do acidente para acompanharem o trabalho dos peritos do Instituto de Criminalista (IC).

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também