Homem agride violentamente ex-mulher e atual namorado dela na saída de motel em Piracicaba (SP)

Homem agride violentamente ex-mulher e atual namorado dela na saída de motel em Piracicaba (SP)

O namorado ficou com o rosto desfigurado por conta dos murros e mordidas que sofreu do acusado

Uma mulher de 30 anos procurou a Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência contra o ex-marido pelos crimes de lesão corporal, violência doméstica e ameaça. A vítima e o atual namorado dela foram violentamente agredidos pelo acusado quando saiam de um motel em Piracicaba (SP).

Ela relatou que está separada de fato do autor há cerca de 15 dias e que eles possuem dois filhos frutos do relacionamento, ambos menores de idade. Segundo a vítima, ela saiu da casa em que moravam por temer as agressões do ex-marido, e agora ele não permite que ela tenha contato com as crianças.

Ainda de acordo com o B.O do caso, a mulher contou que dias atrás o acusado entregou um carro para ela. Na data dos fatos, a vítima foi a um motel com seu atual namorado e na saída, em frente ao motel, o ex-marido estava lá esperando com os filhos dentro do carro e investiu fisicamente contra a vítima e seu companheiro.

Ela foi agredida com chutes, puxões de cabelo e cotoveladas. Já o namorado ficou com o rosto desfigurado por conta dos murros e mordidas que sofreu do acusado. Além das agressões físicas, o homem mencionou que tinha uma arma de fogo dentro do porta-luvas do veículo e afirmou que o carro que ele deu para ela possuía sistema de rastreamento.

A vítima expressou o desejo do autor ser responsabilizado criminalmente e foi orientada quanto as Medidas Protetivas de Urgência da Lei Maria da Penha.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também