Piracicaba (SP): confira os horários das missas e funcionamento dos cemitérios no Dia de Finados

Piracicaba (SP): confira os horários das missas e funcionamento dos cemitérios no Dia de Finados

De acordo com a Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente), os cemitérios municipais devem receber, aproximadamente, 35 mil visitantes hoje (02). Os cemitérios da Saudade, da Vila Rezende e Ibitiruna estarão abertos ao público nesta data das 07h às 18h. O cemitério Parque da Ressurreição, que é particular, estará aberto das 06h às 18h. De acordo com a administração do cemitério, com impacto da pandemia, entre 1.000 e 1.400 pessoas devem visitar o local.

Devido à pandemia, vale lembrar que é necessário que os visitantes evitem aglomeração e usem máscaras. Os cemitérios ainda vão oferecer álcool em gel nas entradas.

Missas

Para que a população possa homenagear seus entes queridos, estão programadas ainda missas nas capelas dos cemitérios da Saudade, Vila Rezende e Parque da Ressurreição. De acordo com a Diocese de Piracicaba, no cemitério da Saudade, as missas serão às 07h às 09h e às 15h. No cemitério Vila Rezende, às 08h; 10h e 16h. No cemitério Parque da Ressurreição, às 06h30, 08h, 09h30, 11h, 12h30, 14h e 15h30. Em Ibitiruna não haverá missa no cemitério, mas haverá celebração aos finados na Matriz da Quase-paróquia Santa Cruz, em Anhumas, às 17h desta terça-feira (02).

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também