NECROLOGIA | Região Metropolitana de Piracicaba (SP): terça-feira (02/11/21)

NECROLOGIA | Região Metropolitana de Piracicaba (SP): terça-feira (02/11/21)

IZABEL GOMES DE OLIVEIRA BORTOLAZZO

Faleceu dia 30 pp na cidade de Piracicaba, aos 72 anos de idade e era casada com Sr. Sergio Américo Bortolazzo. Era filha do Sr. Tercio Gomes de Oliveira e da Sra. Adelaide Lopes de Oliveira, ambos falecidos. Deixou os filhos: Denise Bortolazzo Silva casada com Julio Cesar Silva e Luís Carlos Bortolazzo. Deixa ainda demais parentes.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição – Sala B, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

VALTER WAGNER DE LIMA

Faleceu dia 30 pp na cidade de Piracicaba, aos 27 anos de idade e era casado com a Sra. Vitoria dos Santos. Era filho do Sr. Valter Pereira de Lima e da Sra. Roseli Soares. Deixou os filhos: Caio Felipe Domingues de Lima e Wagner Junior de Lima.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 15:00 hs, no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família.

ELIDE MARIA DE LOURDES MORICONI

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 67 anos de idade e era casada com o Sr. Celso Antônio Cobra. Era filha do Sr. Dante Moriconi e da Sra. Thereza de Lourdes Scarelli, ambos falecidos. Deixa o filho: Mayckol Edward Cobra. Deixa ainda 03 netos.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Saltinho e o seu sepultamento deu-se ontem as 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Saltinho seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

CARLOS ROBERTO BORTOLETO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 61 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Helena Ribeiro Bortoleto. Era filho do Sr. Luiz Bortoleto e da Sra. Rosa Bruza Bortoleto, ambos falecidos. Deixa os filhos: Rafael Ribeiro Bortoleto casado com Danielle C. Rodrigues e Carlos Alexandre Ribeiro Bortoleto. Deixa netos, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal do Cemitério da Vila Rezende – Sala 02, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

MANOEL FRAGA

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 81 anos de idade e era filho do Sr. Feliciano Fraga e da Sra. Presciliana Batista, falecidos. Deixa demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 16:30 hs, no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família.

ANTONIA MOYA GUILLEN DE SAETA

Faleceu ontem na cidade de São José dos Campos aos 85 anos de idade e era viúva do Sr. Juan Saeta Sabariego. Era filha do Sr. Domingo Moya Calonge e da Sra. Augustina Guillen Torres, ambos falecidos. Deixa os filhos: Roberto Saeta Moya, Clara Isabel Saeta Moya e Lourenço Saeta Moya. Deixa demais parentes e amigos.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Standard do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família.

Otilia Aparecida Cheregatto Polisel

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 77 anos, filha dos finados Sr. Ricardo Cheregatto e da Sra. Maria Correa Cheregatto, era casada com o Sr. João Francisco Polisel; deixa as filhas: Roseli Aparecida Polisel Esposte, casada com o Sr. Roberto Aparecido Esposte; Maria de Fatima Polizel Perez, casada com o Sr. Antonio Carlos Donizete Perez e Sueli Cristina Polisel. Deixa netos, bisneta, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 16h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Aparecida Almeida Cardoso

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 59 anos, filha dos finados Sr. Jose Francisco Almeida e da Sra. Leontina Pereira, era casada com o Sr. Claudionor Vieira Cardoso; deixa os filhos: Emerson Almeida de Jesus e Clovis Almeida de Jesus. Deixa demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às  17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

SEBASTIÃO DA SILVA

Faleceu no dia 31/10 na cidade de Águas de São Pedro, aos 81 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Helena Dantes da Silva. Era filho dos finados Sr. Hemetério da Silva e da Sra. Ignácia Augusta dos Santos. Deixa os filhos: Jorge Luis, Renata e Luciane. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

O seu corpo foi transladado para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu se dia 31/10 ás 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus –sala 1 seguindo para o Cemitério Municipal daquela localidade onde foi inumado em jazigo da família.

Waldemira Chaddad Fagnani

            Faleceu dia 30 p.p., nesta cidade, contava 98 anos, filha dos finados Sr. Manoel Chaddad e da Sra. Angela Scarpari Chaddad, era viúva do Sr. Romeu Fagnani; deixa os filhos: Eduardo Fagnani; Maria Angela Fagnani e Romeu Fagnani Junior. Deixa o neto João Fagnani, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Maria Aparecida Arthur Andrade

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 74 anos, filha dos finados Sr. Antonio Manoel Arthur e da Sra. Leonilda Previatti Arthur, era casada com o Sr. Miguel Andrade; deixa os filhos: Ligia Valeria de Moraes; Laudemir Alexandre Pinto de Moraes, casado com a Sra. Helena Celia de Oliveira Moraes; Luciano Manoel Pinto de Moraes e Leila Raquel de Moraes, casada com o Sr. Luciano Portella. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 14h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Maria Jose Martins

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 65 anos, filha dos finados Sr. Agenor Martins da Silva e da Sra. Maria de Jesus Martins; deixa os filhos: Valter Aparecido Martins, casado com a Sra. Roberta Rodrigues de Moraes Cazetta; Maria Guilhermina Martins, casada com o Sr. Jose Barreto dos Santos; Sueli Aparecida Martins; Angelita Aparecida Martins, casada com o Sr. Marcio Camargo; Rosana de Cassia Martins, casada com o Sr. Josafa Carlos Ferreira da Silva; Flavio Julio Alves e Jessica Caroline Martins. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Sua Cerimônia de Cremação foi realizada anteontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, sala “02”, para o Crematório Unidas de Piracicaba/SP.

Brasilina de Sousa Almeida

            Faleceu anteontem, na cidade de Limeira/SP, contava 85 anos, filha dos finados Sr. Francisco de Sousa Almeida e da Sra. Laura A. Gonçalves; deixa os filhos: Valdemar; Osilis; Osmar; Jacir; Maria Laura; Ivone; Alaide; Carlos; Maria das Dores; Francisco, já falecido; Cleomar, já falecida e Valdomiro, já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 11h00 do Velório do Cemitério Municipal de Engenheiro Coelho/SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Marcos Alberto Morais Matulovic

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 42 anos, filho do Sr. Francisco Wlademir Matulovic e da Sra. Margarete Morais Matulovic, era casado com a Sra. Gisele de Fatima Pereira Matulovic; deixa os filhos: Rafael Matulovic; Mateus Matulovic; Mariah Matulovic e Beatriz Matulovic. Deixa Irmãos, sobrinhos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h30 da sala “Standard” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Juvenildo Correia dos Santos

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 59 anos, filho dos finados Sr. Jose Correia dos Santos e da Sra. Herminia Maria dos Santos; deixa os filhos: Geniel Correia dos Santos, casado com a Sra. Jessica Correia de Oliveira; Joelma Magalhães Santos, casada com o Sr. Marcos Israel Magalhães; Janaine Correia dos Santos, casada com o Sr. Maycon Henrique Correia dos Santos; Maciel Correia dos Santos; Lucas Correia dos Santos e Sheila Correia dos Santos. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Maria Aparecida Barbosa de Godoy

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 78 anos, filha dos finados Sr. Zulmiro Barbosa de Godoy e da Sra. Odete Maganhato Barbosa de Godoy; deixa os filhos: Galdino Brieda Junior, casado com a Sra. Juliana Generoso Brieda e Camila Brieda, casada com o Sr. Clayton da Silva. Deixa a neta Manuela Brieda da Silva, irmão, cunhada, sobrinhos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 11h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família.

Flavio Louvandini

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 82 anos, filho dos finados Sr. José Louvandini e da Sra. Rosa Tornizielo Louvandini, era casado com a Sra. Elza Ferrari Louvandini; deixa os filhos: José Luis Louvandini, casado com a Sra. Glaucia Furlan Louvandini; Rosangela Louvandini Novoletti, casada com o Sr. Carlos Novoletti e Ivandro Louvandini, casado com a Sra. Daniela Medici Louvandini. Deixa netos, bisneta, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saíndo o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 06, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também